6 comentário(s)

Supervascaínos
  • Thalles sempre deixou claro seu amor pelo crvg e considerava nosso Eterno Eurico como um paizão.

    Deixa de ser doente, mano. Tem que falar de Eurico até nessa situação...

  • LP, eu dou a maior força pra você como repórter esportivo, já vi várias ótimas matérias suas, além desse belo texto. A reflexão, entretanto, que fica, na minha modesta opinião, é que o adversário mais difícil de se vencer é próprio indivíduo. O indivíduo, o ser humano, muitas vezes perde de goleada pra sua própria vaidade, pro seu próprio vício. Por incrível que pareça, nós mesmos somos os adversários mais difíceis de nós mesmos vencermos, porque somos de certa forma invisíveis nessa hora, embora estando tão aparentes e tão presentes. Há que se procurar uma "arma" eficaz na força de vontade, na disciplina, nos parentes, nos bons amigos. Senão, estamos derrotados. ///// + ///// ++++++++++

  • INFELIZMENTE FOI O CAMINHO QUE ELE ESCOLHEU, ESTAVA NO LUGAR ERRADO, NA HORA ERRADA, ERA PRA ESTAR EM CAMPINAS TREINANDO SUA PARTE FISICA , MAS DEUS SABE O QUE FAZ E QUEM SOMOS NÓS PARA JULGA-LO....QUE DESCANSE EM PAZ, POIS AO CONTRARIO DO EURICO, THALLES ERA BOA PESSOA

  • Saudações vascaínas. Teve tudas z praopirtunidades para dar certo, mais não aproveitou a chance que teve.

  • Thalles tinha muita gratidão e respeito pelo crvg/dr eurico .

  • caro Pedrosa, não discordo do seu argumento, porém, estamos falando de milhares de jovens na comunidade, que , acordam de madrugada, pegam ônibus lotado, ganham uma miséria para o sustento de sua famílias, e nem por isso, jogam na lama suas vidas, e muito pelo contrário, agradecem a Deus a oportunidade de poderem levar o sustento para seus lares. Como vc mesmo relatou, o Vasco fez de tudo por ele, e ao contrário, ele fez de tudo para dar errado, sentimos por uma vida perdida, mas, a vida é feita de escolhas e ele fez a dele. Infelizmente!!!!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.