9 comentário(s)

Supervascaínos
  • Zé Ricardo merece respeito!! porém, precisa urgentemente dizer pra ele ver o jogo das arquibancadas para ele perceber que um *** desse Wellington não merece sequer ser gandula!!!! será que ele é obrigado a escalar esse ***?

  • O jornalista está certo. Zé Ricardo ainda não é treinador e sim TREINEIRO distribuidor de camisas. Escala mal, protege jogadores e indica más contratações. O elenco do Vasco é ruim sim, mas existem jovens no plantel que são muito melhores do que Paulão, Bruno Silva, Wellington, Rios, Riascos, etc.

  • Vergonhoso o único lugar em que um gangster tem espaço para manipular e maquiar um grupo de fantoches que se dizem representantes do Vasco da Gama.

  • Pega um marceneiro e dê um monte de madeira podre para ver se ele consegue fazer um móvel...time super limitado, sem banco, jogadores que poderiam ser titular como Ramon, Breno, Kelvin, Ramon, Giovane Augusto tudo bichado...o que não da e ver esse diretoria bunda suja ver cara como Fiasco ganhar 240 mil para ser banco....fica fácil a vida de qualquer um...falar que esse time custa 5 milhões por mês se não for a maior piada esta próxima. Sem falar nas contas que nunca batem...venderam ano passado Luan e Douglas totalizando mais de 60 milhões ao Vasco só de jogador....fora antecipação de verbas...e ainda sair devendo 3 meses de salário e mais de 10 de direito de imagem são coisas que falta muita transparência ao torcedor..

  • MELHOR PROFISSÃO DO BRASIL !! "JARNALISTA" DE FUTEBOL !! CHEGA A SER COVARDIA COM OS TÉCNICOS, ESSES KRAS NUNCA CHUTARAM UMA BOLA ! ZÉ RICARDO FEZ MILAGRE NESSE INICIO DE ANO !

  • Concordo com vc Fernando José! Jornalistas Flaglobo querem a qualquer custo jogar o VASCO no ***!!!!!! Vão se ferra ***!!!!!! Esse retrospecto de libertadores já era esperado, pois o time é limitado, agora questionar o Zé Ricardo com essas limitações. Tudo bem que não gostei da vinda desse Bruno Silva. Limitado e velho, acho que o Adrey deveria ter mais oportunidade, assim como o Ricardo Graça. Bom, no mais, o Zé Ricardo não é Mágico!!!!!!!!!!!!!

  • Zé Ricardo é treinador, não é mágico.Não vou nem discutir a maior qualidade do time do Cruzeiro. Ele pode ter suas convicções e nós torcedores podemos até discordar de algumas delas, mas não dá para dizer que o trabalho dele não é bom. Não dou a mínima importância aos comentários desses jornalistas. Sempre falam mal do Vasco e agora querem utilizar a briga na arquibancada para promover outra punição ao Vasco. Já estou cansado desse filme.

  • agora milhares de torcedor pelas erros infantis e pela panelinha montada todos querem a saida antes da queda para a segunda veja o que já aconteceu deixando para vespera

  • Falou besteira.... Rafael galhardo não joga nada... e se o Paulão dar o bote fora da área ele pode ser driblado e não acompanharia o Sassá na corrida. O que o Zé não poderia ter feito era colocar o PV no lugar do Rildo e deixar o Kelvin no banco, isso prova que ele não sabe o desempenho de cada jogador, insistir com Evander foi outro erro.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.