3 comentário(s)

Supervascaínos
  • Agora que ele começou a se firmar como titular, acho que o clube deve esperar mais pra negociar.

  • Vão cometer o mesmo erro do ano passado com o Paulinho. A multa do Paulinho era 30 milhões de Euros e ele saiu por 18 milhões de Euros. Essa diferença de 12 milhões de Euros corresponde a 48 milhões de reais o que seria suficiente para paga a folha salarial do futebol por pelo menos 8 meses. Além disso o Vinicius JR e o Rodrigo do Santos foram vendidos por 40 milhões de Euros.

  • Mesmo que receba sondagens ou até propostas, deveriam conversar com o jogador pra que ele não saísse assim precipitadamente. É um garoto e com o tempo ainda pode dar ao torcedor o retorno que ele espera no Vasco para depois ser negociado numa ótima transação pra ele e pro clube. Todos ganham. O jogador que se valoriza, o clube com a receita e o torcedor por ter uma cria dentro de campo por mais tempo. A desesperada "urgência" por dinheiro não precisa estar ligada diretamente à venda de jogadores ou principalmente à empréstimos. Isso é uma forma cômoda de querer administrar. É como se o cidadão ao invés de procurar um trabalho vivesse pedindo dinheiro emprestado e vendendo a cada mês uma TV, uma geladeira pra pagar as contas e esvaziando a casa em benefício de sua preguiça. É esse o tipo de administração que essa "turma do fulano de tal que taí" passa pra nós. /////// + /////// +++++++++++

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.