8 comentário(s)

Supervascaínos
  • QUEM COM FERRO FERE, COM FERRO SERÁ FERIDO. BEM FEITO PARA O COMPELLODOEURICO. ESTÁ COLHENDO DIREITINHO O QUE PLANTOU. ELE MERECE ISSO E MUITO MAIS. USURPADOR DE PRESIDÊNCIA.

  • ELE SABIA QUE O *** IRIA COBRAR O PREÇO. SÓ NOS RESTA FICAR ATENTOS E IMPEDIR QUE ESSE SENHOR QUE DESTRUIU A INSTITUIÇÃO VASCO DA GAMA VOLTE E ACBE COM O POUCO QUE DEIXOU.

  • São monstros travestidos de homens, só pensam na ganância de estar no poder, esse ai já vendeu a alma uma vez e agora desesperado, esta vendendo novamente, a oposição tem que ir pra cima, ele está pagando o preço por ter surrupiada a eleição do Julio. A oposição tem que ir pra cima, nossas melhores ferramentas no momento são o balanço de 2017 e o HD, precisamos ir pra cima e pedir as apurações necessárias, pedir para que não pare o processo. Vamos lá Brant, vc e a oposição joguem duro agora para tirar esses corruptos de uma vez por todas do clube.
    CAMPANHA:
    #FORAEURICOMONTEIROECAMPELLOJÁ#

  • Concordo, seria mais nobre esse *** pedir para sair do que vender a alma para o diabo velho, se bem que parece que já vendeu.

  • NAO VAI SAIR E VAI AFUNDAR O CLUBE NA SEGUNDONA MAIS UMA VEZ ! ESTÃO DESTRUINDO O VASCO

  • Fabio Azevedo até gosto de suas analises , mas vc acha que ele vai pedir para sair e outra é uma grande mentira sua que ele tem apenas 10% do conselho. Muitos conselheiros da chapa sempre vasco estão apoiando o Campello e a propria sempre vasco não deseja o impedimento, quem está contra é a turma do Monteiro e Casaca que é freiada pelo Eumico Sibéria.

  • É realmente ridículo esse comportamento do presidente traíra. Quem trai também pode ser traído.

  • Agora até suposto Jornalista SE METE NA POLÍTICA DO CASCO. Seria Moreirista , Brantista ou Euriquista. Sendo o presidente daria a resposta, declarava o mesmo impedido de entrar em São Januário assim como o velho fazia. ..

    Proque provavelmente não passa de um idiota que nem o tal EUVIRUS e sua trupe de seguidores. Se meteu e tem que se meter mesmo com o apoio dos sócios e da massa, Vasco NUNCA FOI ditadura e não será pela vontade de um bando de imbecis igual seguidores do siberiano que passará a ser. O mensalão acabou, então pode perder as esperanças que aquele velho com pé na cova não volta mais, tampouco atos como dele.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.