1 comentário(s)

Supervascaínos
  • Este atleta min faz lembrar o Leandro Avilar, quando surgiu no meio campo do Vasco sem aparecer muito para a torcida mais com futebol imponente sem dar chances de criação para o adversário este vai longe nem sei se precisamos de um novo volante de marcação talvez um reserva para ele.

    Tb acho que precisam é contratar um reserva para ele. Isso sim. O cara não fez falta desnecessária, não levou cartão bobo, não é violento a ponto de colocar o time em risco e nem se vê reclamar em campo. Ele e o Barros, na minha opinião, têm mto a ajudar o Vasco. O que me deixa feliz nesse 2023 é que, de fato, estamos montando um elenco, onde, na falta de um titular, outro entra e dá conta do recado, o treinador tem opções. E podem me criticar, mas acho que devem manter o Nenê no elenco, pq teremos jogos importantes para ele entrar como titular e outros em que poderá ficar como opção no banco de reservas. Além disso, ele agrega bastante ao grupo. Modesta opinião

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.