4 comentário(s)

Supervascaínos
  • Jogador brasileiro e sem salário ser exigido ao máximo? Não me parece que teremos tranquilidade até fevereiro. O que me deixa contrariado no Brasil é a total falta de planejamento dos clubes. Se querem fazer este tipo de aposta, que seja feita no início do ano, pra ter o estadual, que não vale nada, como laboratório. Fazer experiência, com provável dificuldade de adaptação, no meio do Brasileiro, já com a corda no pescoço, me parece completa insanidade.

  • Gostaria mais que fosse o argentino que fica até dez horas da noite mandando o cara repetir os exercícios até se aperfeiçoar.

  • Se realmente for essa filosofia de trabalho acho que acertaram na contratação (não conheço o trabalho dele no exterior), não obstante ser estrangeiro e ter essa questão da adaptação que é sempre uma incógnita. Agora, para exigir do técnico e dos jogadores é necessário estar com as obrigações em dia (salários rigorosamente em dia) e dar condições de trabalho (possibilitar algumas contratações bem pontuais e/ou subir alguns da base e rescindir com os eventuais insatisfeitos ou que estão fora dos planos) + blindar o futebol da politicagem (independentemente de quem está no comando ou quem estará no futuro é preciso ter a consciência que o Vasco precisa no mínimo voltar à Libertadores no ano de vem). Daí, não tenha dúvida, a torcida chegará junto e fará seu papel, como sempre fez.

  • Precisa disso mesmo.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.