Duvido muito que até no final da próxima copa o Vasco esteja com uma melhora financeira significativa e tenha dado um basta nessas brigas políticas que só destroem o clube de dentro pra fora.
Alice no país das maravilhas. O Flamengo já entrou nessa com os Ronaldos, na época em que era amador e só saiu depois que passou 2 ou 3 temporadas, pagando conta e cuidando para ficar na série A. Devemos aprender com eles. A realidade do Vasco é essa: 1,5 milhões, pro Valentim, 7,8 milhões pro Zé dos Mirandas, salário dos jogadores e da comissão técnica em dezembro....estão vendo pra onde vai o dinheiro da venda do Talles? Acham que o Vasco tem condições de suportar essas pressões financeiras? O primeiro time brasileiro que fizer uma oferta pelo Talles, o Vasco vai vender. E tem que vender ele e outros que aparecerem. Enquanto não quitar as dívidas deixadas pelos Mirandas e pelo Dinamite, o Vasco não se recupera.
E não me venham com essa história de Libertadores, com os recursos que o dispõem o Vasco vai entrar pra dar vexame e sujar sua marca.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.