3 comentário(s)

Supervascaínos
  • Não importa quem preside o clube, pois sempre trabalhará com amadorismo e isso acontece desde 2001 com pessoas incapazes de gerir um clube como o Vasco sem se favorecem com contratos obscuros. Aliado a isso temos o Conselho dos Beneméritos que na sua grande (ou total) membros velhos indicados que não ajudam em absolutamente nada, pois estão lá apenas por questões políticas enquanto administrativamente o Vasco é ridículo (isso sendo otimista) e os velhos fingem que não vêem. Infelizmente para a instituição e para a torcida (a verdadeira que não se vende pelo preço de churrasco) sofrem humilhações cada vez maiores que parece que não tem fim. Mesmo que por milagre o Vasco suba para a Série A o clube continuará sendo envergonhada, pois o acesso só iria maquiar a ridicularidade que existe no CRVG.

  • Esse é o pior Vasco de todos os tempos,jogadores,comissão tecnica e dirigentes,tudo o q há de pior

  • A contratação do lisca tb se mostrou equivocada : cabeça quente, estressado, teimoso e demora a ler o jogo.
    Contratações equivocadas e jogadores sem comprometimento .
    Fora Salgado , pássaro e lisca !!!
    O Vasco não tem time para propor o jogo ,isso é fato .

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.