15 comentário(s)

Supervascaínos
  • O blog do Rica Perone levantou uma lebre: e se tudo isso for uma armação da globo com os urubus pra acabar com o estadual? Por que deixariam de ser parceiros depois de tudo o que já fizeram? Fica aí a sugestão, pra quem quiser conferir.
    https://www.youtube.com/watch?v=IYdyhrU5RTw

  • Esse cara so falou bobagem...Nao tem noçao doque esta falando...Olha esta pandemia esta deixando todo mundo louco..é cada besteira que temos que ler...

  • CAMPELO É UMA LÁSTIMA,
    MAS O QUE VEJO AQUI, É QUEM ESCREVE, TEM A VIDÊNCIA DE SABER QUE QUE TUDO DO VASCO É RUIM.
    PODE REPARAR, SEMPRE JOGANDO CONTRA.
    NÃO É PORQUE ESCREVE AQUI, SIGNIFICA QUE É VASCAÍNO DE VERDADE.
    PARECE GILMAR FERREIRA. DIZ QUE É VASCO, MAS ESCREVE DIA E NOITE SOBRE O RIVAL.
    PERAÍ...

  • Cade os conselheiros que colocaram um Pateta na Presidência. O torcedor torce para que dê tudo certo, mas quem comanda o Vasco é o Campello, infelizmente. Vasco tem um potencial enorme, mas os dirigentes são horríveis.

  • Este blogueirinho da uol está púxando a sardinha pra toda esta mídia estatal, monopolista e tendenciosa. Foi a melhor coisa que a mulambada fez, pois descobriu que podemos viver sem a globolixo. Olha quanto a mulambada ganhou ontem com ingressos virtuais, superchat, etc... Podemos fazer muito mais pelo nosso Clube Amado do que a urubuzada, pois nossa torcida é muito mais enganjada.

  • Vasco se juntou com DUAS COBRAS VENENOSAS Dinamite que o diga.

  • Ser bonzinho, amiguinho do flamengo, amiguinho da globo, aceita tudo pelo bem do futebol, NÓS VASCAÍNOS si ferramos na gestão Dinamite.

  • O torcedor vai se deixar levar por informações vindos da Globo, Estadão, Uol, Band e Espn? Se vai até logo. Também quero que Novembro chegue logo, mas não podemos acreditar em tudo que vem dessa midia mulamba.

  • campelo e seu time flamengo e seu idolo bozzonario acabaram com o restava do cadaver VASCO PENSARAM EM TUDO EM ELEIÇOES EM GANHAR COMISSÃO EM NEGOCIATAS MENOS NO VASCO FLAMENGO NUNCA AJUDARIA O VASCO COM FLAMENGO HAVAM FABRICIO QUEIROZ ENVOLVIDOS COM A CAMISA DO VASCO D=SO PODERIA ESSA *** O TORCEDOR ATÉ VASCAINO AGORA VAI VER O TIME POR FOTOGRAFIA CAMPELO PENSAVA QUE BAND RECORD E O FLA IRIA AJUDAR , CONFIOU NO MAIOR INIMIGO DO VASCO .
    BOZZOMINIO E SUA FAMILIA VÃO ASSUMIR O VASCO NÃO DUVIDEM

  • De novo esses blogues jogando o torcedor contra o Campelo. E o torcedor *** não percebe que dândo reverberação a essas notícias, só prejudicam o Clube. Claro que Campelo precisa explicar melhor sua visita à Brasília, se está a favor ou não dessa MP, se participou ou não dela é porque motivo. Vejam que os tais poderes que criam caso por causa de eleição não está nem aí para isso. Agora quanto a TV O Vasco depende do dinheiro da Globo para sobreviver. Vale frisar que sou contra a Globo desde que ele manipulou a eleição de Collor para presidente, manipulou o estado do Rio através do Garotinho contra o Vasco na decisão do Brasileirão, embora aí, o Eurico doido de pedra, começou a querer aparecer mais que todo mundo e se deu mal, enfim,
    A Globo colocou um *** no lugar da Dilma usando o povo como requerente. Ajudando a eleger um maluco par para presidente quando criou o factoide que a esquerda brasileira era comunista. Enfim, a Globo só não é pior que os seguidores do referido maluco, que virou Flamenguista para salvar o mandato, mas daí, a querer mudar o curso da história e quebrar contratos é dose. Se existir erro do Vasco, paciência, o Flamengo erra todo dia e a Globo agora erra também ao quebrar o contrato com cada um dos assinantes da TV fechada. Com certeza os torcedores dos 40 times do Brasileirão, vou continuar com o PPV, pois não vão ter coragem de peitar a Globo com medo de não assistir o próximo Brasileirão, Então porque o Campelo peitaria sozinho, para repetir a façanha do Eurico. Ah e o urubu? Esqueceram que os marinhos criaram o filhote que virou rebeldee. E outra... Talvez o Campelo não queira transmitir o jogo hoje, mesmo podendo porque o contrato foi encerrado, por dois motivos: medo de não receber o que a Globo deve e o outro é não ter certeza se colocaria uma audiência de pelo menos 1. Milhão de visualizações, pois menos que isso seria provar que estamos realmente diminuindo, A situação e feia e a situação do Vasco vai de mal a pior, com ou sem Campelo, pois, o problema teve origem na última conquista do Brasileirão e de lá pra cá, independente de Bravatas os times fecharam com a Globo por causa das eternas antecipações de direitos. E agora José? Mas por favor, não diminuam o Vasco para arrasar Campelo. Ele passa, mas quem sofrerá é o Clube e como esse não tem sangue nas veias, coitado do verdadeiro torcedor.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.