8 comentário(s)

Supervascaínos
  • Certíssimo. É outro Tenório...

  • Dr Eurico assumiu o Vasco em cinzas, levou ao bicampeonato estadual, colocou na libertadores e deu aquelas chicotada no cherinho eliminando duas vezes na copa do Brasil, campeonato estadual. OLHO CLÍNICO NO FUTEBOL FAZ PARTE.

  • Fico me perguntando:- Sera que no futebol brasileiro, não tem um centro avante, para o time do Vasco, que seja mais novo. Interior de Sã Paulo, do Rio de Janeiro, enfim do Brasil. O jornalista não e o primeiro a dar opinião contrario a aquisição deste jogador, na verdade por tudo que ouvi trata-se de uma verdadeiro bonde, que faz uso da sua estatura e compleição física. Sera que não basta Ribamar, e outros que só trouxeram prejuízo ao Vasco..Tenho a melhor boa vontade com o "Profexo" entretanto diante de tal indicação fico intrigado...

  • É verdade que as torcidas do Vasco e do Palmeiras são amigas e isso é muito bom, Mas, cá pra nós, o Clube Palmeiras, em relaçãol ao Vasco, nunca facilita nada. A sua política sempre foi a do "Vem a nós tudo e ao vosso Reino nada".

  • Entupir ? O Vasco só tem Tiago Reis, Ribamar, Rossi e Marrony. E outra, Tiago Reis peca em diversos fundamentos; inegável que tem qualidade, mas não tem preparo físico ainda nem tático para Centro Avante com regularidade. A meu ver, ele teria de voltar ao sub-20 e evoluir em alguns pontos.

    Faço minhas as suas palavras. SV.

  • Concordo Plenamente! o Argentino que esta sendo sondado, mas dificil de vim é muito melhor!

  • tem toda razao.
    mais um bonde.
    parece mais um manganga do que atacante

  • 10 atacantes que não valem por um! tem que trazer mais atacantes sim porr.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.