4 comentário(s)

Supervascaínos
  • Essa história de coragem e ter a obrigação de ser ofensivo é balela , o importante é ser compacto e jogar com inteligência para atingir os objetivos.
    Para ser agressivo e ofensivo é preciso ter elenco para isso !!!

  • Léo Mattos, Edimar, Paulo Victor, Raniel, Fábio Gomes, etc..
    COM ESSES SUPOSTOS ATLETAS INFELIZMENTE JÁ NÃO É NORMAL ESTÁ ENTRE OS 4 PRIMEIROS
    ENQUANTO ESSE TIME NÃO ATACA OU NÃO SOFRE O 1º GOL VAI BEM
    TOMOU GOL OU ATACA E DERROTA NA CERTA
    A ESPERA DO MILAGRE DO ACESSO COM MUITA REZA POR QUE TORCER SÓ JÁ NÃO BASTA.

  • EM FEVEREIRO CONTRATARAM 15 SO APROVEITOU TIAGO GOLEIRO VEIO A SEGUNDA JANELA AO INVES DE DEMITIREM OS 14 DOENTES *** MANTIVERAM PARA PIORAR VEIO MAIS 4 SOMANDOS AS RESTO DO *** DEU ESSA MERD,,,, DE TIME QUEM ESTA DENTRO DO FUTEBOLL SABE COMO FINCIONA A MAFIA DAS CONTRATAÇÕES AMIGOS RACHADINHA MEIO A MEIO UMA VERGONHA PARA UMA TORCIDA OMISSA PACATA ACEITA SEM VASELINA

  • A incompetência ainda impera dentro de campo, isso é inaceitável para jogadores que atuam no Vasco. As mudanças devem acontecer drasticamente logo que acabar a série B deste ano, subindo ou não o time para a série A. O que faltou ao Vasco foi planejamento da diretoria para se formar um time competente, produtivo e que honre as tradições vascaínas.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.