10 comentário(s)

Supervascaínos
  • Tomara q o Vasco perca de uns 6 aí não tem como continuar c o treinador

  • A participação do Vasco no brasileiro é uma tragédia anunciada. O clube está uma bagunça, a morte do Eurico não foi suficiente pra trazer paz.

  • Lamentável a situação do Vasco ,sem perspectivas !

  • Esse discurso de clube falido já deu hoje na Serie A tem uns 10 passando por dificuldade, mais nem por isso passa décadas com chacotas e vexames.
    Se continuar a esperar cair algo do *** ai sim apague as luzes.

  • DEMITAM ESSA *** Contratem um TÉCNICO DE VERDADE !! !!!! o primeiro semestre já foi pro SACO !!! querem esperar o quÊ????!!!! que o segundo semestre seja jogado no *** também ???!!!! DIRETORIA GOLPISTA INCOMPETENTE DOS INFERNOS !!!

  • DEMITAM ESSA *** Contratem um TÉCNICO DE VERDADE !! !!!! o primeiro semestre já foi pro SACO !!! querem esperar o quÊ????!!!! que o segundo semestre seja jogado no *** também ???!!!! DIRETORIA GOLPISTA INCOMPETENTE DOS INFERNOS !!!

  • CONSTRANGEDOR SEU CLARK KENT 4OLHO FASHION DAS CALÇAS APERTADAS? CONSTRANGEDOR SERÁ A FALTA DE VERGONHA NA CARA DO TORCEDOR, QUE VAI DESEMBOLSAR UMA BABA PARA VER O 2o JOGO DA FINAL E SAIR DE LÁ OUVINDO AOS BERROS, UM CORO EM UNÍSSONO DAS BOCAS IMUNDAS E DESDENTADAS DOS FAVELADOS A FRASE: ''OHHHHHHHHH!!VICE DE NOVO!!!! OHHHHHHHHH!!!! VICE DE NOVO!!! OHHHHHHHHHHHHHH!! VICE DE NOVO'''!!!!!

  • O que o torcedor do Vasco ainda não entendeu, o clube esta falido atolado em processos trabalhistas não tem dinheiro, por isso contrata mal jogadores aposta e jogadores de empresários custo zero, pefe dinheiro rmprestado toda hora ao Carlos Leite, deve salarios aos atletas e confissão técnica infelizmente não tem como mudar isso, só grana resolveria isso.Qual o profissional do futebol hoje aceitaria trabalhar no Vasco?

    Sergiomurilo, o principal algoz se foi e está agora sentindo a mão pesada da divina justiça em sua alma suja e ladra. Vamos perseverar, esperar mais um pouco para que essa situação horrorosa em que o clube se encontra mergulhado no caos há pelo menos 18 anos melhore. Esse que está ai, reza na mesma cartilha do falecido e me parece que vai ser assim até o final do 1o ano da próxima década, 2020. Vamos ter paciência, se sofremos esses longos anos todos com 3 rebaixamentos, sem títulos de expressão, ganhando uns míseros estadualzinhos, uma mísera copa do Brasil 2011, 1 título de série B e chacotas pra todo mundo, foi por causa do apequenamento do CRVG a partir de 2001. 2021 pode escrever ai: sairemos dessa e vamos ser vencedores e grandes como éramos antes de 2001, com um novo Presidente se Deus quiser. SV

  • TREINADOR ESTRELINHA METIDO A ESTRATEGISTA, MAS SABE NADA!

  • Tragédia anunciada no Brasileirão, elenco pobre , técnico medíocre e Presidente bobão.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.