20 comentário(s)

Supervascaínos
  • Galera dizer que o Vasco nao precisa da globo é hipocrisia, basta ver os numeros de caixa, mais de 80 milhoes adiantados para pagar rombos incalculaveis pelas gestores anteriores. O ruim é o campelo dizer que o vasco pagou em dividas mais menos esse valor. ninguem consegue fazer magica.
    parecemos crianças discutindo quem é o heroi e quem é o malvado...enquanto o VASCO DA GAMA definha e continua sendo pilhado. pior ainda tem criança que acredita que o malvadao (elvirus ja se mandou) e um duende que num passe de magica resolveria tudo. AMIGOS somos nos os culpados junto com os 4/5 mil gatos pingados que as vezes vao a Sao Januario e nos limitamos a isso.
    SEMPRE A CULPA É DOS OUTROS...ENQUANTO ESTAMOS DE BRAÇOS CRUZADOS ESPERANDO QUE OS OUTROS FAZEM. BEM OU MAL FAZEM. E NÓS NÃO FAZEMOS NADA A NAO SER CRITICAR.

  • ARMADILHA PERFEITA NÃO, MAS SIM, UMA SACANAGEM PERFEITA.
    HIPÓCRITAS, UNS VERDADEIROS DEMÔNIOS SAFADOS MISERÁVEIS, CONTRA UM SER HUMANO E UM CLUBE ARREBENTADO, QUE É O VASCO HOJE.

  • porque o NOSSO ETERNO MESTRE ficou 53 anos a frente do gigante da colina ???? porque não dava a mínima pra internautas, pra emissora globo e quando tinha motinho com cartazes criticando sua pessoa,incomodando, ele mandava METE O SARRAFO, quem iniciou-se a zueira foi torcedores de outros clubes, ea emissora usa como fosse torcedores vascaíno.

  • A Globo não tem culpa e sim a a sociedade pela atitude

  • Caíram na armadilha, não! Vocês armaram a armadilha, só que o resultado foi devastador e agora querem consertar a *** que fizeram!
    Dirigentes deveriam criar vergonha, declarar a Globo como inimiga número UM do Vasco e limitar o acesso deles as dependências de S. Januário!

  • acrescente-se a isso q ja era de conhecimento publico a depressão q o acometeu a pouco tempo e o que veio a publico é q ele tentou suicídio , e agora veio esta gobobosta atacar seu moral e logo no dia das Mães , cabe um processo por danos Morais , contra estes ***

  • Na minha opinião não foi zuera e sim protesto contra um jogador que a torcida já manifestava sua negativa antes de ser contratado, temos que protestar em São Januário para que os irresponsáveis que comandam nosso clube abrirem o olho.

  • A Globo cumpriu o protocolo deles. Os torcedores vascaínos é que entraram na internet e votaram (90%) nesse goleiro ridículo. O Vasco é motivo de chacota todos os anos. Ficar atrás na tabela de times como Fortaleza, Ceará, CSA, Goiás, é a pior das humilhações. O Bruno Silva, que errava tudo junto com o goleiro, renovou o contrato antes do AV sair do time e ganha 75 mil de salários. O goleiro tá triste porque foi humilhado? E nós torcedores, que pagamos ingressos e alguns se associam, como eu, para ajudar o club sem ganhar nada, não somos humilhados? Ser humilhado ganhando 75 mil por mês e mole, quero ver ser torcedor derrespeitado e humilhado todos os anos.

    Disse tudo.

    Disse tudo.

  • A GLOBO é preconceituosa e racista, mais pousa de moralista. Desrespeito nem se fala ela é campeã. O que foi feito com esse rapaz não tem perdão o povo tem que reagir a essas atrocidades com o profissional.

  • E a rede globo (em MINÚSCULAS mesmo), MAIS UMA VEZ, demostrou o *** que é.
    Mas não se poderia, mesmo, esperar nada diferente de uma rede de comunicação que SABOTA (do jeito que pode) até o NOVO GOVERNO DO PAÍS, por questões ideológicas e, PRINCIPALMENTE, porque perdeu a MAMATA dos trocentos contratos comerciais com o governo federal.,

    PERFEITO PAULO.

    Choradeira , a Globo não fez nada e sim a sociedade que está em decadência

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.