3 comentário(s)

Supervascaínos
  • O Valdir é a melhor opção, pois economizaria dinheiro pra trazer algum bom jogador.

  • Pena que essa diretoria formada por marionetes não consegue enxergar que o problema do Vasco não é técnico, os problemas do Vasco são Paulão, Whelington, Erazo, Rafael Galhardo, Marcelo Matos, Riascos (saiu) e mais uma penca de jogadores, se é que podemos dizer que são jogadores, caras que mamão nas tetas do Vasco com contratos absurdos e salários astronômicos que fogem a realidade não do futebol brasileiro mas sim da realidade do futebol por eles apresentado. Pode contratar o Zidane e o Guardiola que não resolve.

  • Vai acontecer o que eu estava temendo. O Campello vai optar pelo Jorginho. Mais um atestado de incompetência. O problema é que o Campello ainda nem sabe se vai permanecer, uma vez que está sendo costurado o seu impeachment. A vinda do Jorginho é mais um retrocesso. É um tremendo montador de panelinhas. E não gosta de dar oportunidade aos garotos. Gosta de trabalhar com jogadores velhos. Eu preferia outros nomes, como Ederson Moreira; Leão; Ricardo Gomes, Fernando Diniz; Isto para não falar no Cuca e no Abel, pois estariam completamente fora do páreo. Ou então, para trazer o Jorginho de volta, antes era melhhor efetivar o Valdir na função. E por azar, ontem, na Sul Americana veio a calhar um dos piores adversários: a LDU - Equador. O Vasco corre o sério risco de ser rebaixado, mais uma vez. Pior que ele só mesmo o CelSuaRolha,

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.