4 comentário(s)

Supervascaínos
  • Espero queimar a língua mas nada espero dos dois...enfim... Mas a torcida continua

  • Infelizmente, ainda não é o perfil de atletas que queremos no clube. Precisamos de algo com mais talento, para agregar muito mais qualidade ao time. E outra, o clube precisa urgentemente de gestores e beneméritos decentes, honrados, transparentes e honestos.

  • DOIS REFUGOS, QUE GESTÃO HORROROSA.. 2022 MUITO SOFRIMENTO E VEXAME, VAI PASSAR VERGONHA NO CAMPEONATO CARIOCA E NA SÉRIE B, DIFICILMENTE VAI RETORNAR A SÉRIE A EM 2023... PARABÉNS PARA OS CHAMADOS GRANDESSSSSßSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSGESTÃODEMERDASSSSSSSSSSSSSSSSS BENEMÉRITOS QUE COLOCARAM ESSES CARAS PARA PRESIDÊNCIA DO VASCO... FUTEBOL FEMININO LARGADO, CALABOUÇO LARGADO... VERGONHA, VERGONHA, VERGONHA.. ESTÃO ACABANDO COM O VASCO E AINDA TEM UNS CARAS PASSADORES DE PANO QUE DEFENDEM UMA GESTÃO *** DESSA, NÃO SÃO VASCAÍNOS... VOCÊS MERECEM O VASCO QUE TEM, AGORA A NOSSA GIGANTE TORCIDA DO VASCO NÃO...

  • Não devemos esperar nada. Aliás, pro tipo de jogador que o Vasco pode contratar nunca devemos esperar nada. De onde menos se espera aí é que não sai nada mesmo.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.