5 comentário(s)

Supervascaínos
  • Tomara que eu queime minha língua, mas acho que o Vasco vai no mesmo rumo da Portuguesa de São Paulo. O fantasma de Eurico ainda paira e domina o ambiente político. Será que as investigações iriam achar coisas importantes sobre os bastidores? Não quero arriscar para não ser leviano, mas onde há fumaça a fogo.Alguém está lucrando com esta situação.

  • Hoje o Clube Vasco da Gama e o amador no Campeonato profissional os 3 rebaixamentos provam que diante dessa temerária administração mais rebaixamentos virão e só olhar para os futuros candidatos a Presidência nenhum com autonomia, gestão ou competência para tais atribuições.

  • Pois é, está nas mãos de 300 pseudos vascaínos que só querem sangrar os cofres do clube e dizimá-lo! Nenhum deles é vascaíno de verdade! Enquanto perdurar esse estatuto arcaico e ditatorial, o Vasco vai se acabando, pois não há dinheiro que chegue para saciar a fome desses ***! Todos só querem uma coisa, a chave do cofre!

  • É impressionante a luta pelo poder no clube. A impressão que passa é que ser presidente do Vasco da Gama é algo muito vantajoso, só assim se explica o momento político atual do clube.

  • Não se iludam. Como "de praxe", estes comunistas (monteiros, elóis e outras PRAGAS) CONTINUARÃO tentando tomar o poder a qualquer custo.
    Não estão interessados no BEM da instituição e SIM em suas ASQUEROSAS AMBIÇÕES PESSOAIS (E provavelmente "partidárias". Ou alguém acha que integrantes de "pt" e "psol" tem algum ESCRÚPULO para "arrancar dinheiro dos outros"...???!!!).
    O melhor, no momento, é aturar o golpista TRAÍRA campello até o fim do seu mandato (2020). E na próxima eleição votar EM MASSA num candidato qua seja contrário aos "casacas" e "(FALTA DE) identidades Vasco", que só querem o poder a qualquer custo. Enquanto não dermos UM PÉ NO RABO nestes "predadores" da instituição, o clube continuará agonizando.
    Simples e TRÁGICO assim mesmo.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.