7 comentário(s)

Supervascaínos
  • É MELHOR CONTRATAR O RAMOU MENEZES, OS OUTROS TREINADORES QUE PASSOU PELA ADMINISTRAÇAO DO
    CAMELO, FICARAM DEVENDO TODOS. AGORA CHEGA SEUS DEVEDORES!!!!!!

  • NOS ÚLTIMOS TEMPOS OS DOIS MELHORES TÉCNICOS QUE PASSARAM PELO VASCO FORAM O LUCHA E O NÃO RECONHECIDO VALDIR BIGODE.

  • E demorado come estragado.

  • ta certissimo qualquer torcedor sabia que estavam de ma vontade em razão de salrios mas abusaram da honestidade com os socios bastava pedir para sair pura sabotagem sabemos de onde surgiu com apoio de comandante que sempre se reunia com os cabeças não sairam pelos salarios 3000 mil e sem saber para onde ia agora rua

  • Apressado come c..

  • Esse dinossauro euriquista vai escolher o Celso Roth. Só falta!

  • Foi preciso quase um ano. Foi preciso mudar dirigentes. Foi preciso os atletas se calarem. Pra perceberem que o elenco estava insatisfeito.

    Não sei se precisava tudo isso pra poder entender que quem estava sem receber desde o ano passado, dificilmente poderia estar satisfeito, né não???

    Não sei se precisava perder esse tempo todo e esses pontos todos que perdemos.

    Esperar chegar no fundo do poço pra começar a tentar fazer alguma coisa, é conversa de tartaruga. O bom administrador tem que andar à frente "vacinando" o clube contra os problemas. Prevendo e prevenindo contra o pior antes de acontecer. Principalmente estando a par e tendo assinado o balanço da gestão anterior.
    Ser presidente, na minha modesta visão, é já entrar prevendo tudo isso e já assumir com soluções na manga.
    Porém, quando se trata de golpe e não de ser eleito, aí fica complicado. Nunca vi dar certo nenhum filho de golpe. Enfim...

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.