6 comentário(s)

Supervascaínos
  • Na era eurico sempre fez !

  • Admito que tenha que ter gente de pulso, mas torço muito pra que não se crie um novo Eurico. //// Seu discurso, nas entrelinhas, é de quem pretende disputar a presidência depois.
    Sabemos como era Eurico sob o controle do seu Calçada, como sabemos também como era o Eurico presidente.

    Espero que esse pressentimento meu esteja errado. Afinal, o clube nem acabou de sequer negociar as dívidas do Eurico e já cair no mesmo erro, seria piada de português.
    Tomara que o cara faça uma boa gestão até o final desse mandato. Mas, que se tiver de fazer alguma coisa muito positiva, que seja arrumar investidores e iniciar o processo para clube-empresa.

  • UM VOTO DE CONFIANÇA SE ACABAR COM EMPRESARIOS ESCALANDOJOGADOR SE AFASTAR OS DONTE SE O TECNICO FOR INTELIGENTE SEM PATERNALISMO OU POLITIQUEIRO OK

  • Nem deve tentar ser protagonista, se fizer o seu trabalho minimamente bem feito já será infinitamente melhor do que o Pinóquio.

  • Estou achando muito estranho, perto do final do seu mandato, Campello "pedir" para esse senhor( que era "parceiro" do Eurico Miranda ), assumir a Vice presidência. Qual será o preço que esse senhor colocou na mesa, para aceitar esse cargo. Como no Vasco tudo é possível e a canalhice não tem fim, poderemos ver uma nova "virada de mesa", com o "travamento" das eleições diretas e mais uma eleição fraudada. Não é possível que nínguém ainda notou que o Vasco é um caso de Polícia Federal !

  • Boa Campello! Para apagar incêndio traz um cara que ajudou a jogar fogo em tudo! Campello, obrigaaaado! Genial!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.