3 comentário(s)

Supervascaínos
  • Explica-se o fato pela venda(???) do Paulinho por 18M de euros
    Paquetá.....isso mesmo Paquetá acabou de ser vendido por 35 M.
    Acham mesmo que vão largar sem roubar tudo que podem????

  • O judiciário tentando ajudar o Vasco promovendo uma eleição para tentar unir a instituição e vem esse grupo aprofundar a cizânia.
    Quem são os vascaínos de bem?
    Esse grupo vai se dirigir a totalidade dos sócios?
    Os vascaínos de bem são esses mesmos que há 18 (DEZOITO) anos infelicitam o clube com administrações desastrosas?
    Os vascaínos de bem são os que votaram em São Januário?
    São os trezentos que votaram na desastrosa noite de 19/01/2018 na Lagoa?
    Com essa divisão entre vascaínos de bem e os restante dos vascaínos (serão vascaínos do mal?) o que os trezentos da Lagoa pretende fazer com o Vasco?
    Pretendem criar um Clube de Regatas Vasco da Gama da Lagoa (eu sugiro do Brejo)?

    Não dá para entender!???
    É do mal o que o judiciário está ordenando, fazer uma eleição democrática em São Januário e tentar unir o Vasco em torno de uma nova administração que não seja resultado de uma traição aos sócios?
    O que uma nota como essa pretende? Carimbar na testa dos vascaíno -do mal e do bem-, que eles fazem parte de um clube que funda as suas eleições na fraude, ou no mínimo na suspeita de fraude?
    O que querem os trezentos, refundar um Vasco dividido e cúmplice de fraudadores e traidores?
    É bom que se esclareça logo para que os vascaínos de bem, velhos e orgulhosos vascaínos de talvez um antigo clube que existiu, diferente desse que foi fundado em 19/01/2018, possam fazer suas escolhas. Isso que está sendo proposto não é uma UNIÃO em torno do clube: É UMA RENDIÇÃO À FRAUDE.

  • Só velharia caquética, bando de encostados incompetentes, tudo aposentado babão que teve uma padaria suja e acha que sabe administrar alguma coisa. E quando tem risco de mudança, morrem de medo de perderem a distraçãozinha - quando não a boquinha.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.