5 comentário(s)

Supervascaínos
  • Perto do Caio Morto Monteiro qualquer aposta vale a pena. Ô moleque ruim e sem sangue.

  • Tomara que sim, que ele possa de fato aproveitar esta oportunidade. Mas não tem jeito, tem que contratar pelo menos: um LD, um ou dois Zagueiros, um voltante, dois meias e dois atacantes, Prioridade das prioridades seriam: um LD, dois meias e dois atacantes.

  • Gostaria de saber onde a Côrte escondeu o João Victor. Um segundo volante da base que joga de cabeça erguida e NUNCA teve uma chance nos profissionais. Provavelmente devem ter "dado" pra algum outro clube como é de praxe...ou quem sabe foi abdusido pela nave negra charlesmilkiana... Será uma pena porque hoje ele teria espaço tranquilamente porque tem bom passe, marca bem, sabe quando apoiar e estamos perdendo o meio campo em todos os jogos.

  • Leva jeito. Acredito que deve ser testado no lugar do Caio Monteiro. Ultimamente, não sei se é o esquema do nosso ZÉ, ele não tem jogado nada. Acredito que deveria colocar um atacante do júnior. Não dá pra jogar sem um centravante de oficío.

  • coitado de voce esse elenco midiocre

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.