1 comentário(s)

Supervascaínos
  • Esse trabalho é um trabalho importante, que começou com Galarza, agora mais esse. É uma excelente iniciativa e para os meninos é uma troca de informações importantes. O Brasil ficou anos sem ligar muito pra Libertadores, até porque a Confederação Sul-americana, fazia com os times brasileiros o que a CBF faz com o Vasco hoje em dia! Se é que me faço entender. Por isso, a quantidade de títulos dos times argentinos, chilenos, etc. nessa competição.
    A partir do momento que ressuscitaram o Brasil na competição, passamos a olhar mais pro mundo, que a gente conhecia só por torneios como Ramón de Carranza, Tereza Herrera, etc. Por isso, essa aproximação eu, modestamente, considero muito boa para familiarizar os meninos com as competições internacionais desde cedo, tendo gente de fora no elenco. Lembrando que o Vasco, esse clube que subestimam ano a ano, foi na temporada, Campeão Carioca, Campeão da Copa do Brasil e Campeão da Supercopa. Se fosse do lado de lá, estariam falando até agora que conquistaram a Tríplice Coroa. Mas no Vasco, se bobear vai ter gente de dentro esculachando o próprio clube. E isso nos levou a ser o ÚNICO representante do Brasil numa possível Copa Libertadores da América Sub20.
    Não é nostalgia, é atualidade, é realidade dentro de toda dificuldade!
    Precisamos dar mais valor às nossas conquistas. Esculachar conquista do próprio clube não faz o menor sentido, car...lho!!!
    Mesmo que seja o Sub20! E até mesmo por ser o Sub20! Eles são os que estão na boca pra se tornarem jogares profissionais.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.