4 comentário(s)

Supervascaínos
  • Posso estar errado, se estiver, por favor alguém me corrija, mas NÃO CONCORDANDO e sim, querendo explicar a entrada na justiça por assédio moral, seria talvez pelo vasco afastá-lo e notificando a ele que deveria treinar à parte porque não tem interesse em renovar seu contrato.

    É difícil dizer, caro amigo.
    Se for por isso, o Pássaro já explicou na coletiva. E não tem nada a ver com assédio moral. Mas se vc coloca na mão dos advogados, eles crescem os olhos e vão pedir até o ouro da rainha Elisabeth.

  • Quem trouxe este traste para o Vasco foi o Zé do táxi dos peitão mole e este deveria assumir a dívida porque contrata jogador sem uma análise cabível para saber se sabe jogar bola.

  • Não é pouca a quantidade de vampiros tentando f...der com o Vasco. Normalmente não é ninguém que tenha feito seu trabalho direito e esteja sendo injustiçado. Mas gente como Breno, por exemplo, que deveria estar agradecido por não ter pago um tratamento caro e que levou anos e ele não precisou pagar porque o Vasco bancou tudo sem ele trabalhar. Um dos piores custo/benefício dos últimos tempos.
    O caso do Borges é um pouco diferente. Mas não foge muito à questão do custo/benefício. Jogador caro, que se tornou mais caro ainda por não apresentar nada, só perdendo em ineficiência, talvez, pata o Gustavo Torres.
    Essas coisas deveriam ser explicadas pelo doutor. Ele herdou o trono da rainha morta, que antes de morrer o colocou no poder sem que ele tenha concorrido à eleição alguma. Que coisa! É uma vergonha falar isso justamente num clube que preza pelo bem-estar social, pela lisura e por mais de um século de história. Explica aí, doutor!

  • Assédio moral é o que a torcida do Vasco passou e passa nos últimos 20 anos .
    Jogadores medianos e fracos vêem no Vasco uma oportunidade de ganhar na Mega-Sena .

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.