6 comentário(s)

Supervascaínos
  • Ah e o Pedro Raul ano passado demonstrou que tem tudo pra marcar muitos gols no brasileirão, basta ter um companheiro de ataque a altura e um meia de qualidade na distribuição das jogadas.

  • Os contratados :
    Ivan - parece ser um bom goleiro, jogou a primeira vez e demonstrou segurança e saída rápida do gol para abafar a jogada.
    Puma Rodrigues - marca bem, vira bem o jogo, tem que mostrar mais nos avanços para o ataque.
    Léo Pelé - como avaliar o cara com o Miranda como parceiro? difícil.
    Lucas Piton - bom lateral esquerdo, pra quem sofreu e sofre ainda com Edimar , Paulo Vítor e com a promessa do Riquelme, deve render melhor quando o time tiver um padrão de jogo assimilado.
    Jair - o cara é bola, já mostrou isso ano passado no Atlético.
    Orellano - jogou pouco e pouco pegou na bola, falta adaptação e isso tem de ser posto em prática no carioquinha.

    e vamos aguardar que os caras têm valores a serem investidos , só não pode contratar cara que apresenta vídeo fazendo embaixadinhas o como era no passado não tão distante.

    Mas os torcedores estão querendo isso pq só sabem reclamar ... Voltar o passado ... Acho que estão sentindo falta de passar vergonha 😔

  • UM MONTE DE EX JOGADORES ESSE LEO, PITON DE LUCA BAMBU VÃO SER VAIADO DINHEIRO JOGADO FORA ESTOU ESTRANHANDO ONDE VEIO ESSE DINHEIR NA LAMA

  • Assistindo ontem ao jogo Palmeiras × São Paulo pelo paulista o Vasco jogando contra qualquer um dos dois com esse time atual, vai levar um sacode.

  • chega de conversa fiada cade os reforcos

    Vai lá chorar no jazigo do seu cheff e aproveita e vê de dá para chupar o saco dele ... Kkkk viúva ...

  • essa 777 e sem vergonha

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.