8 comentário(s)

Supervascaínos
  • Quem é juazeirense? por acaso os 2 gols desse tal juazeirense foram de bola rolando? por acaso o vasco fez cera? porque não meteu 3x2 em casa e se classificou como outros?
    Reclamar contra o clube grande mais roubado do BRASIL É muito facíl
    Bom pra clubes como mulambos e gambás um deles tem até o lema ganhar roubado é mais gostoso
    Que diga o bangu na primeira rodada do estadual 2019 logo de cara
    Que se recorde sempre o vasco na final do estadual 2014
    juazerese já teve suas 2 horas de fama acho que já ficou famosa ok!

  • Para o flamengo ter cuidado?isso e hilario,quem mais nos roubou e quem e mais beneficiado com a arbitragem.Eles so estao falando do nosso penalti, e o deles?

  • Quem é *** continua na ***, com cheirinho e tudo. O pressida do juju chorão é mulambo, então a sina continua. Jogar em pocilga é muito bom pra mim que sou peladeiro.

  • Presidente do Juazeirense e torcedor do Mulambo,bicho ***,o flamerda e o time que mais tem ajuda da arbitragem,vai chorar no pé do caboclo

  • Vergonha,vergonha! Sendo humilhado pela telinha da Globo, para todo o Brasil! Cadê" o Bolsonaro, Bruno Cesar",salvador da pátria?!...Outro Luis Fabiano, velho, lesionado,cansado e esperto! Enriquecendo dirigentes e empresários.

  • Quem é Juazeirense no cenário futebolístico pra achar que pode tirar onda com um Gigante como o CRVG papai? Ganhar ou perder dentro de campo faz parte do esporte.,Como bem lembrado pelo narrador Luiz Alberto, as copas são difíceis no mundo todo, vira e mexe vemos times da quarta divisão vencendo e eliminando gigantes. Mais o que não é normal é a falta de respeito com o adversário e isso ficou bem claro da parte do presidente e mandatário do "graaaaaande juazeirense". Seu dirigente quis dar um de Eurico e como tal não merece nem resposta tamanho a sua insignificância. Saudações Cruzmaltinas papai. kkkkkk

  • A que situação nós chegamos!!!

  • Vasco sendo ajudado pela arbitragem e inédito. COMO DIZ O VELHO MESTRE "" VAI CHORAR NA CAMA QUE É UGAR QUENTE

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.