11 comentário(s)

Supervascaínos
  • Porque o São Paulo iria emprestar um jogador ao Vasco? Para ajudar o clube? esta sensibilizado com a situação na qual o Vasco esta passando financeiramente? São parceiros e gostam demais do Vasco?.....Fala sério Golpelo, seu hipócrita, neste mato tem coelho, este jogador deve estar machucado, aposentando, ou com alguma lesão crônica, já detectada pelos bambis E O LARÁPIOPELO ESTA LEVANDO ALGUMA GRANA NESTA TRANSAÇÃO, caso contrário NÃO SERIA OFERECIDO AO VASCO......ISTO É FATO, ISTO DEVE SER DENUNCIADO E INVESTIGADO, ALGUÉM ESTA RECENDO DINHEIRO PARA ADQUIRIR ESTES ENCOSTOS PARA O DEPARTAMENTO MÉDICO DO CLUBE....AS SUSPEITAS DE RACHADINHAS ESTÃO EVIDENTES. ABRA TEU OLHO CAMPELO, O TORCEDOR DO VASCO NÃO É ***, VC ACHA QUE ESTA ENGANDO A QUEM??

  • Dinheiro tá sobrando, né?

    Amigo, se não serve para o SP, por que serviria para o Vasco? É mais dinheiro jogado fora. Quantas contratações erradas, que minaram o clube, o Vasco fez nos últimos 20 anos? Impossível saber, pois o número é elevadíssimo. Há muitos dos quais sequer lembramos.

    Não meu amigo, é dinheiro faltando mesmo, nas contas do Campelo, porque o São Paulo iria oferecer um jogador bom ao Vasco, existe alguma explicação plausível?

  • Chegou o primeiro veterano

  • Mais um pereba chegando.

  • Mais um pereba chegando.

  • Esse cara joga muito. O problema chama-se salário. São caros demais . Os clubes dispensam porque não aguenta manter muitos com alto salário.

  • Deve estar fazendo exames na casa do eurico!

  • Todo mundo que vem pro Vasco, é ruim zta ***, não joga nada, parece até torcida contra po, o Vasco na vala do jeito que está acha que vai vir quem, Messi, cr7, aaaa oooo fala sério po, ai vai dizer que na base tem um monte melhor, mais ai o Lucas Santos não jogou bem 2 jogos e a maioria dos torcedores já estão criticando o garoto. Vão apre a torcer po, ou então assume log que é mulambo tbm.

    É simples, pagar 300 mil num jogador velho, bichado e fora de forma é burrice. Leia os comentários dos são paulinos comemorando a saída dele. Ainda mais pra um clube fud*** financeiramente como o Vasco. Vamos acabar atrasando o salário dele, depois de 2 anos ele ganha na justiça 4 milhões contra nós, é o ciclo eterno de dívidas se repete.

  • esse presidente mente todo tempo até que no inicio acreditava mas depos de tantas burrices tantas malandragens tantas falcatruas de contratações demissões processos trabalhis não duvido mais nada mesmo contra torcida trouxe ABEL O LOUCO AGORA ESSE ENCOSTADO PIOR DOS RESERVAS DO SÃO PAULO AINDA QUER PAGAR 3000000000 NEM DE GRAÇA

  • O triste é ler que o Campello e o Mazzuco não sabem da negociação. Vasco a espera de um milagre.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.