12 comentário(s)

Supervascaínos
  • Hoje deve aparecer a cobrança de dívidas do Zandonaide e do Mazzaropi.

  • Viva ***!!!! Cansou de ir aos programas esportivos para dizer que o Vasco estava sempre em dia.... Deve-se processar a família dele que usufruiu dessa bagunça. O resultado da má gestão deve ser cobrado do mau gestor. POr isso o golpe com a participação do oootário do Campello. Para ter as contas mutretadas aprovadas....
    Se o Vasco está nesta situação é por causa desses anos da administração dessa bando que assaltou os cofres do clube.
    O *** siberiano destruiu o Vasco e, pelo jeito que está, não sai mais do CTI. É daí para o cemitério.
    A grobo sendo cirúrgica e com paciência de chines para dizimar o Vasco da face da terra. Está cobrando o preço por esse iiimbecil ter mijado em seu parceiro comercial.....

  • É tá brabo, até o pipoqueiro vai entrar na justiça contra o vasco, lamentável, estão acabando com a instituição Vasco da Gama. Todos trabalham sabendo que terá uma aposentadoria pra receber do Vasco no final de carreira!

  • Pra mim não é nenhuma novidade, deve até uma carrada de areia kkkk

  • É, MEUS CAROS AMIGOS, o Vasco está atolado em dívidas. Espero que, COM A BÊNÇÃO DE DEUS, possamos permanecer na SÉRIE A, e, assim, com um novo presidente, O VASCO POSSA VIVER DIAS MELHORES.

  • asituação do vasco épior que olaria madureira portuguesa se penhorar tudo até sao januario entra na roda hoje é cube falido paga milhões a jogadores e dez mi reis a advogado de porta de xadres

  • Acho que até o final do ano deve aparecer até os mortos cobrando dívidas do Vasco, a cada 48 horas aparece um meu Deus!

  • Que matemática difícil, não entendi nada!

  • Como é que pode se ter uma dívida astronômica dessas com um funcionário??????
    Os valores no futebol estão totalmente fora da realidade!!!
    Isso que não estamos falando em nenhum salvador da pátria e sim num enterra time!!!!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.