4 comentário(s)

Supervascaínos
  • O que impressiona a mim nessa matéria é o juíz ainda estar avaliando "o cabimento do processo no juízo comum", visto que o público consumidor e lesado nesta questão, só pode se utilizar desse foro!
    Pra mim, é uma prova clara de como não dão a mínima para o público em geral. Se nem mesmo a justiça é capaz de perceber que o futebol é um espetáculo feito para o público e, que nesse caso específico o público foi descaradamente lesado, a gente se questiona sobre direito do torcedor, sobre ética, sobre respeito, sobre prejuízo, enfim, muitos etc adiante...
    Estaremos a um passo de, num futuro muito breve, termos que processar a própria justiça pra conseguirmos fazer valer nossos direitos como cidadãos.
    Desculpe caro Sr. Juíz, mas pra mim isso não soa como nada normal! Muito pelo contrário! Sinto que estou sendo lesado pela terceira vez na mesma questão, como cidadão, como consumidor e sócio do meu clube.

  • Resumindo: vai dá em PN 🤦🏽‍♂️🤦🏽‍♂️🤷🏾‍♂️

  • Vamos entrar nas redes sociais do Salgado e fazer com que ele agende uma reunião com Diogo (Sou Gestor Gigante) #ASSINASALGADO

  • Depois daquele gol do atacante Curitiano, por exemplo,contra o Vasco, com meio braço,dentro do gol, tudo é possível? E. o engraçado foi ele dizer que não sentiu a bola no seu braço?!...kkkk

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.