7 comentário(s)

Supervascaínos
  • Saindo esse resultado da fraude das eleições espero que Eurico, Monteiro e até Campelo vá para a cadeia e junto com esse Valnei, e que essas eleições sejam anuladas e tenha uma outra eleição direta com os socios decidindo os votos. Eu tenho essa esperança que essas eleições ocorram ainda esse ano de 2018 e que se *** os pessimista, *** a torcida do Vasco tem que parar de negatividade, e tem que começar a mentalizar pensamentos positivo e parar de mi mi mi, e principalmente brigar entre si, estamos todos do mesmo lado e tinha que o super Vasco deletar esse tal de Valnei daqui, essa *** ou é molambo ou é parente ou empregado do Eurico Miranda porque o cara só fala *** atrás de ***.

  • munra desconhecido voce vai ter qui engolir eurico miranda e euriquinho qui derrotou seu candidato julio brant

    Eurico Miranda vai pra cadeia e você vai junto dar muito seu rabo dentro de uma cela com mais de 30 molambo arrombado igual a você

  • eurico miranda homem serio e honesto

  • EURICO NA CADEIA!!! CAMPELLO JUDAS ESCORRAÇADO!!! BRANT LEGÍTIMO PRESIDENTE, ELEITO DEMOCRATICAMENTE PELOS SÓCIOS!!! SV

    É isso ai mano, é assim que eu penso que vai acontecer TMJ, e saudações vascaínas.

  • Quem não deve, não teme! Quem está contra a realização e utilização do resultado dessa perícia nos processos judiciais em curso, é porque tem culpa no cartório! A política vascaína fede!!!

  • Vai acabar isso não dando em nada.

  • Me digam uma coisa o que melhora pro Vasco, vamos ter alguma mudança benéfica?

    Acho mais fácil o sargento García prender o Zorro - ta difícil essa política do Vasco se estabilizar pois só eleições diretas pra dá um basta nisso.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.