7 comentário(s)

Supervascaínos
  • eurico no vasco de 1986 a 20017 eurico miranda deu ao vasco 50 titulo

  • dendezinho velho *** e seu banana dinamite qui rebaixou o vasco 2 vezes

  • jornal lance voces vao ter qui engolir eurico miranda e euriquinho qui derrotou seu candidato julio brant

  • JUSTIÇA BRASILEIRA, os MILHÕES de VERDADEIROS VASCAÍNOS suplicam: NÃO CEDA À PRESSÃO da MINORIA DESONESTA que QUER IMPEDIR a PERÍCIA DO HD...!!!
    EURICO, MONTEIRO e seus CALHORDAS (TODOS ELES) na CADEIA, JÁ...!!!

    E vocês, VERDADEIROS vascaínos, JÁ ASSINARAM A PETIÇÃO abaixo...?
    ELEIÇÕES DIRETAS, JÁ...!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    https://www.change.org/p/conselho-deliberativo-do-vasco-da-gama-elei%C3%A7%C3%B5es-diretas-no-vasco-j%C3%A1

  • Verdade, cadê a torcida, para ir para frente do plenário, exigir o julgamento e confirmação dessa fraude e consequentemente cancelamento dessas eleições e mais consequentemente ainda exclusão desses corruptos do clube, começando assim uma limpa no nosso Clube e elegendo o Julio Brant, aprovando as diretas já, eliminando esse beneméritos que não servem para nada a não ser sugarem o clube e se manterem nas suas cadeiras dando uma de donos do vasco. Vamos sair desse mar de lama de antiguidade, corrupção e mal feitores. O nosso clube é gigante e esta adormecido na corrupção, muitos tem medo do que esse clube vai se tornar quando esses mal caráter saírem do clube e nos tivermos gente descente, de caráter no vasco, creio que esse clube vai ser uma das grandes potencias do futebol no mundo, vamos andar pelo menos uma vez no ano na europa disputando mundial. Vamos lá vascaínos do Rio de Janeiro, vamos pra frente do tribunal, vamos exigir o julgamento desses embargos e resultado final dessa perícia. JULIO BRANT PRESIDENTE. ESSE É O VERDADEIRO PRESIDENTE DO CLUBE.

  • Os comentários aqui são, um mais lindo do que o outro. O que me indigna é vê mais de 25 milhões de torcedores, que tem em sua história, vitórias e conquistas contra tudo e todos ficarem parados, assistindo meia dúzia de safados acabando com o clube. Ou nos unimos em favor do Vasco e tiramos esses *** do Vasco, ou então ficamos quietos, e sem mimimi, pois o que podemos fazer é tirar do poder esses ***

  • A Torcida do Vasco deveria comparecer para pressionar e exigir a perícia. Nao pode o velho *** de suspensorio fazer o que fez e ficar impune.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.