14 comentário(s)

Supervascaínos
  • Bora Campello vc é o presidente do clube traidor de ***, bota a boca no trombone!! Seja incansável com o pedido de JUSTIÇA, seu traidor de ***!!! SV

    Como colocar a boca no trombone se o traidor passou 3 horas reunido com o capiroto para ter votos na convocação do FDP do Monteiro para a reunião do Conselho. O VASCO FEDE A MERDA.

  • crsov o presidente era antonio soares calcada mais quem mandava era eurico miranda

  • crsov o presidente era antonio soares calcada mais quem mandava era eurico miranda

  • Que absurdo é esse cara, cadê os advogados da oposição???????? Vamos pedir remanejamento, ré encaminhamento, sei lá o que, mas vamos agir, que absurdo é esse, esse relator deve ter relação com Eurico e companhia limitada, como pode isso, vamos agir gente, não podemos mais ficar de braços amarrados vendo essa vergonha acontecer, isso é ridículo, ta na cara que tem maracutaia agora com gente envolvida na justiça, CADÊ A TORCIDA VASCAINA NO RIO, VAMOS MANIFESTAR, O PODE ESTÁ NA MÃO DO POVO.

  • Tá claro que tem amigo do relator com interesse que o caso fique parado. O Brasil é uma vergonha.

  • A cara do nosso querido país, a justiça adiando as decisões, desembargador que não vai ao trabalho e ai vai se protelando, protelando ate cair no esquecimento. Pobre Brasil, pobre Vasco. Vergonha!!!

  • DEPLORÁVEL...!!!!

  • eurico no vasco 2 libertadores 3 brasileiro 1 mercosul 1 rio sao paulo 1 copa sao paulo 10 carioca 9 taca guanabara 10 taca rio campeao brasileiro de futsal campeao brasileiro de basquete tri campeao do ramon de carranza

    Opa muita calma nessa hora !! O Presidente do Vasco nessa época era o Senhor Antônio Soares Calçada !! Não venha com esse papo que ninguém acredita !! Querendo transferir para o Grande Cagalhão Bravateiro da Sibéria a responsabilidade pelas conquistas de títulos que ele é totalmente incapaz de ganhar !!

  • marcio jose voce vai ter qui engolir eurico miranda e euriquinho qui derrotou seu candidato julio brant

  • Esta é a única esperança do Vascaíno para mudança desta turma que hoje dis-dirige Nosso Amado Clube. Se ouver da parte da Justiça uma boa vontade pra investigação de tudo neste HD, vamos ter nova ELEIÇÃO e com isto todos os CUPINCHAS Eurico e família, Monteiros e ***, conselheiros des-liberativo vão ser alijados de viver do VASCO.

    não tá tendo boa vontade nem em se reunir pra julgar, veja la, esse desembargador não comparece ao trabalho.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.