4 comentário(s)

Supervascaínos
  • Quer dizer Kiko que vc prega pelo desvio de caráter, ações anti democráticas e subterfúgios ilegais para conseguir a candidatura do Vasco??? Não queira medir as pessoas pela sua régua, muito menos colocar pessoas na mesma prateleira em que vc se encontra. Na prateleira de baixo, bem a baixo do que é certo.

  • julio brant perdeu a primeira eleicao perdeu a segunda eleicao e vai perder a terceira 3020 leven siano presidente

  • Nós vascaínos sofremos muito sem o Mestre Eurico esperamos que o próximo presidente possa impor respeito ao nosso vascao. SV

    Aí Pimentel! Apoiando a SV!!! Muito bem!!! kkkkkkkk

  • Pedir ou acreditar em jogo limpo nas eleições vascaínas, é a mesma coisa que uma criança pedir ao pai uma nota de três reais, o pai dar a nota e o filho ficar todo contente acreditando que ela é verdadeira e que vale alguma coisa! Esse Júlio Brant já foi traído politicamente por grande maioria essa corja política do Vasco e ainda vem com esse papo de jogo limpo nas eleições do Vasco! Saiba que as próximas serão exatamente como as demais, sujas, trapaceadas, igual numa brincadeira de esconde-esconde. É grupelho político pra todo lado querendo fazer esquemas pra se darem bem. É integrantes desses mesmos grupelhos ciscando pra todo lado querendo uma boquinha pra mamar nas tetas vascaínas. E esse tal Júlio Brant sabe disso! Infelizmente essa é uma verdade doída para o verdadeiro torcedor vascaíno, que quer ver o clube desinfectado desses *** políticos.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.