6 comentário(s)

Supervascaínos
  • 2020 julio brant vai sofrer a 3 derrota ele nao tem voto prar derrotar eurico miranda

  • julio brant nao tem voto prar derrotar eurico miranda

  • julio brant o vasco nao presica de voce

  • Vamos continuar lutando para tirar os mal do clube, só assim teremos um clube descente. JULIO BRANT, ESSE É NOSSO VERDADEIRO PRESIDENTE.

  • ESSE CAMPELO...É CRIA DE EURICO....VOCÊS ACHAM QUE ELE VAI LARGAR O OSSO???? SE OS TORCEDORES NÃO PROTESTAR TODOS OS DIAS E JOGOS COM GRITOS DE "FORA CAMPELO" E FAZER MANIFESTAÇÕES PACÍFICAS EM S.J A COISA NÃO VAI......ACORDA TORCEDOR VASCAÍNO....

  • Pois é. Essa diretoria está igual comerciante malintencionado querendo ganhar num cafezinho toda féria do dia. Não há necessidade disso quando se trata de milhões. São duas coisas no Vasco que podem "inchar" até não poder mais: o número de sócios e a sala de troféus! /////// Não adianta querer vender uma bala a 10 reais que ninguém compra. Se você vender a 1 real, vai vender muito mais. Vai ter muito mais gente comprando num universo de milhões. Infelizmente, a impressão que dá é que esses caras passam anos e anos no Vasco e não conhecem até hoje o seu torcedor. Justamente porque não dão a mínima pra ele. E aí quando esse mesmo torcedor fala em mudança, torcem a cara, fazem birrinha, atravancam o clube de todas as maneiras e esquecem que o Vasco tem pra mais de 15 milhões de "donos". Tem pra mais de 15 milhões de vozes, (sem incluir os que se "acham donos") que clamam por MUDANÇAS JÁ! //// Está na hora de acabar com a Era da Babaovice e do descaso pelo Vasco e se fazer alguma coisa a respeito. Ou não??? ////////////////// Saudações Vascaínas!!!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.