5 comentário(s)

Supervascaínos
  • Achávamos que o "eu rico" era o "único" GRANDE MAL do CRVG. Mas o roberto monteiro, o "eu rico 2", nos mostrou que há vários GRANDES MALES na instituição. Além dos dois "eu ricos", temos os "conselhos deliberativo e beneméritos" (em MINÚSCULAS, porque MINÚSCULA tem sido a postura dos CAPACHOS destes conselhos). Pessoas SEM CARATER, SEM DIGNIDADE, povoam estes “conselhos” e NÃO PRESTAM SERVIÇOS ao Vasco, PERMITINDO que sejam “atendidos” e “materializados” os INTERESSES MESQUINHOS e as AMBIÇÕES PESSOAIS dos "eu ricos" e SEUS CALHORDAS.
    Pobre Vasco, cujos “conselhos” são constituídos por MUITAS PESSOAS SEM VERGONHA NA CARA, QUE NÃO HONRAM AS CALÇAS QUE VESTEM, NÃO AMAM O VASCO (e SIM o "chefe") e NADA FAZEM EM DEFESA DO CLUBE. São CAPACHOS do "eu rico" e RASTEJAM A SEUS PÉS, em "gratidão" (???) por "títulos recebidos" (SEM MÉRITO!!!), que eles mesmos, com sua postura SUBMISSA e INCONSEQUENTE, acabam DENEGRINDO, DEPRECIANDO...!!! Ficam berrando "eu rico, eu rico, eu rico" (quando este GRANDE MAL sai vencedor de suas MARACUTAIAS SÓRDIDAS, como na eleição da lagoa); parecendo "macacas de auditório" em "frenesi" diante de seu "ídolo"... ÍDOLO DO MAL...!!!
    LAMENTÁVEL...!!! DECEPCIONANTE...!!!

    Vamos lá, VERDADEIROS VASCAÍNOS, vamos DIVULGAR E ASSINAR A PETIÇÃO abaixo...!!!
    Não é possível que APENAS menos de 4mil vascaínos, até agora, tenham aderido a este movimento...!

    https://www.change.org/p/conselho-deliberativo-do-vasco-da-gama-elei%C3%A7%C3%B5es-diretas-no-vasco-j%C3%A1

    Que petição é essa meu amigo? Por favor divulgue mais detalhes, nós verdadeiros amantes do clube nos interessamos muito em saber. Tudo que seja feito pra tirar do clube essas figuras nefastas que vem devastando o clube nós vamos estar juntos. Só pra finalizar tudo que vem acontecendo com o Vasco se trata de dinheiro meu amigo, Todos estão lucrando.

  • Caros Vascainos:
    Parabéns ao Júlio Brant pelo posicionamento tomado e pela postura.
    Um detalhe: transparência incomoda.
    Bastou um balanço ser divulgado de forma clara que os ladrões do Vasco latirem.
    Eurico como presidente do Conselho é o mesmo que Fernandinho Beira Mar presidir o STF.
    Os 5 milhões que sumiram do clube tem que ser devolvido.

    Cadeia meu amigo, é isso que eles merecem, já pensou se apurar os anos anteriores? Deve ser um rombo. grande demais.

  • Se unam (Campello e Brant) trabalhem pelo Vasco. Roberto Monteiro quer saber do poder em mandar no Vasco.

  • Tirar esses sanguessugas dos Vasco seria como ganhar um título mundial em pleno Santiago Bernabeu, goleando o real Madri por 5x0. Júlio Brant, vai la e arrebenta com esses ***.

  • Parabéns ao Brant ,pela lisura e transparência.
    E tb convocar o CD pra pedir a exclusão do Eurico do quadro social , pela administração lesiva ao Vasco demonstrado no balanço financeiro.
    E tb esperar a apuração da suposta agressão do presidente do CD à um sócio e tb ser excluído do quadro social ,se condenado.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.