5 comentário(s)

Supervascaínos
  • se esse cara quisesse fazer uma media em si,ele com as pessoas que apoiam ele, bancaria no mimimo um bom jogador ao invés de ficar (chupando o ovo de um ex jogador), no final das contas se o Vasco traz um resultado negativo de BH ,amanhã vai está falando ***! SV

  • Quanto mimimí, isso sim, tanto assunto para o tal de Felipe Schmidt falar, encontrou esse para fofocar. O cara, se tem dinheiro pode se hospedar aonde quiser e como quiser, não interessa principalmente a nós torcedores. Queremos é um clube sadio, sem brigas de conselheiros, com união capaz de atrair investidores de toda espécie. É assim que funciona nos demais clubes, brigam antes da eleição, depois, no mínimo se respeitam. No Vasco é diferente, uma eleição tem primeiro, segundo, terceiro e quarto turno, dura até que a justiça mande fazer nova eleição. Foi assim que o Eurico ficou e terminou voltando pois desestabilizou junto com muita gente seu substituto; Àqueles que só queriam mamar, abandonaram o barco e restou, de um a dívida que beirava 308 milhões em 2008, saltou para 517 milhões em 2016, e hoje não se sabe mais qual o tamanho.
    Vejam que a dívida cresceu inclusive em dólar, passando de US 132,8 milhões para 160 milhões, apesar de nesse período, de 2008 a 2016, ter entrado bastante dinheiro com venda de jogadores.

  • Se não for para atrapalhar tá bom demais....

  • VEIO PRA APOIAR OU SECAR O VASCO?????

  • QUANTA DEDICAÇÃO !! É MUITO AMOR AO VASCO DA GAMA !

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.