5 comentário(s)

Supervascaínos
  • Neste momento o que o nosso clube precisa é da união de todos para renascer das cinzas! O clube vive um bom momento na Libertadores. Mas o elenco tem carências, sobretudo pelo fato de que não tem peças de reposição. Precisamos de um projecto para o sócio torcedor e para o sócio votante; precisamos de um CT; precisamos de um Estádio de São Januário revitalizado; precisamos de uma Arena Olímpica; precisamos alavancar os esportes olímpicos. Enfim....o clube precisa é de paz. Arregaçar as mangas e trabalhar. E é claro, cobrar da actual gestão. Não deu para o Brandt agora, então que venha mais bem preparado para a próxima. Agora, uma das prioridades é a de exigir mudanças no estatuto. Mas em relação ao time em si....Vamos deixar o Zé Ricardo trabalhar, sendo que ele deveria ter mais opções no elenco, até porque não tardará muito e já vamos perder alguns garotos, infelizmente; e o próximo a puxar a fila será o Paulinho. Mas temos a prova de que, quando o trabalho da base é bem feito, ele produz os seus frutos: João Pedro; Paulinho; Matheus; Guilherme; Caio Monteiro; Paulo Victor; Evander; Ricardo Graça; Henrique (o tão criticado Henrique); Andrei, Cosendei; Robinho; Hugo Borges; enfim.....este trabalho tem que continuar, mas um dos personagens a ser banido do clube seria o Charles Milk, para a que a base não seja fatiada.

  • julio brant nunca vai ser presidente do vasco enquanto familia eurico estiver viva

  • julio brant nao teve golpe a maioria dos socios voltou em eurico miranda total das urnas apuradas eurico teve 2000 dois mil cento e onze voto

  • julio brant o vasco nao precisa de voce

  • *** ! Foi entregar cartas longe. Uma coisa tenho que reconhecer : É UM BAITA DUM "ESTAFETA" !!
    KKKKKKKK !!

    Ao menos eu vi ele com algo do Vasco pela primeira vez e levando visibilidade, não queimando como um certo Eurico...

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.