4 comentário(s)

Supervascaínos
  • lenilton castro julio brant nunca vai ser presidente do vasco enquando eurico e euriquinho estiver vivo

  • Como já sabíamos o novo (?) presidente, o TRAÍRA, se vendeu "ao diabo" para chegar ao poder e vai continuar "comendo na mão dele". Continua difícil se LIBERTAR do maldito feudo que se julga dono do clube (com o INACEITÁVEL suporte dos PATÉTICOS CAPACHOS do "conselho" (Do Vasco...? NÃO!!! Do maldito feudo que quer se perpetuar no comando do clube! VENDIDOS!!!). Pobre Vasco.

  • SE fosse você o presidente, sendo administrador de empresa como dizem que você é, com certeza o valor seria parecido com o do Fluminense, se levar em consideração à necessidade de pagar as despesas de um património caro que inclui inclusive um estádio de futebol deficitário, além de 3 sedes sociais com inúmeras vantagens para quem se associa. E nesse caso, eu lhe daria razão. Na verdade o valor de RS 200,00 envergonhava o Vasco em todos os aspectos. Até Botafogo e Fluminense, com torcidas muito menores que a do Vasco, tinha um título 10 e 25 vezes maior que o do Vasco. Mas o Eurico queria assim e assim ficou por muito tempo. Infelizmente, vocês só brigam e não reconhecem as necessidades do clube, a prova disso é que mesmo no discurso, privilegiam o eleitor como se fosse partido político ao invés do clube.

    Pois então vaza pra lá euriquete fdp

  • É PRECISO QUE ACABE COM A POLÍTICA PARTIDÁRIA NO CLUBE. Em todo lugar se conversa escutando discurso enfadonho, seja do Eurico, do Brant ou do Campelo, e o Brant precisa baixar o tom, se continuar assim, não vai emplacar 2019 como candidato não. Tudo cansa, e a torcida que ele acha que está do lado dele não está nem aí, talvez por isso força-se a barra para o time não ganhar nada, não evoluir, e até cair de novo de divisão para garantir o voto.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.