3 comentário(s)

Supervascaínos
  • Ele dizia que queria ser treinador, e não mais dirigente. Daqui a pouco os mesmos que vem aqui dizer que não aceitam um estagiário como técnico do Vasco (Maurício) dirão que seria uma boa dar uma oportunidade ao Juninho.

  • Tomara que acerte....fora Carlos Brasil

  • Sinceramente? que ele acerte o seu futuro em outro clube. É um ídolo, foi útil, mas em um passado recente virou as costas para o clube. Boa sorte ao reizinho.

    O trabalho dele como executivo de futebol foi péssimo no Lyon, tanto nas contratações, como na gestão do plantel e comissão técnica, bancou o Sylvinho, teve desavenças com o Peter Bosz, lembrando que ele foi o responsável por levar o Henrique para o Lyon, só que ele refletiu e agora está investindo na carreira de treinador.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.