4 comentário(s)

Supervascaínos
  • O Vasco jogou desfalcado de nove jogadores do sub-20, que já estão vinculados ao time principal: João Pedro, Ricardo Graça, Alan, Andrey, Bruno Cosendey, Evander, Paulo Vitor, Paulinho e Caio Monteiro. --- O Vasco priorizou o Cariocão e está se preparando pra isso. --- Como jogador de verdade é um produto escasso em São Januário, a Comissão Técnica decidiu montar um time pra representar o Vasco na Copinha. --- Não deu pra ir mais longe.

  • VALNEI? AGORA TORCE PELO FLAMENGO COM O EURICO...ELES ESTÃO GANHANDO, PODE PULAR....

  • nao vai terr golpe

  • ESTA FOI A BASE MADE-EURICO,EURIQUINHO E OLHEIROS CAOLHAS...AO MEU VER, NEM ROB INHO, SE SALVOU DESSA VEZ?...MUITO REBOLADO, PRA QUEM TEM PERNA CURTA FOI DESARMADOS VÁRIAS VEZES. FUTEBOL, DE HOJE, ROBINHO, NÃO PODE SER DE EXIBIÇÃO?...MORMENTE PRECISANDO-SE DA VITORIA OU EMPATE. CIRCO DE SOLEL
    É OUTRA HISTORIA, PARA JOGADORES CHEGADOS A UM REBOLADO... OUTROSSIM: HOMEM DE ÁREA NO VASCO, TEM QUE TER FISICO, DAQUELES LEVANTADORES DE PESOS QUE SE EXIBIRAM AQUI...ESSE RESERVA DO HUGO BORGES,TEM QUE TENTAR LUTA LIVRE...SÓ TEM CORPO E SACANAGEM....

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.