3 comentário(s)

Supervascaínos
  • Pelo que pesquisei até agora, parece que tem um mulambo vacilão querendo aparecer! Se for isso mesmo, como falei abaixo, ele tem que ser punido e se desculpar publicamente em São Januário!! Quero ver o que vai fazer o Tribunal! Olho vivo! Jurídico do Vasco, MP, e o car...lho a quatro! Se fosse atleta do Vasco, já estariam punindo sem saber se é culpado ou não, como fazem os energúmenos arbitrariamente. Além do mais, o ônus da prova cabe a quem acusa. Acho muito difícil que num jogo como o de hoje, com pouco público, fácil de identificar qualquer um, tenha acontecido um fato desses, ainda mais em São Januário, onde a galera é solidária com o clube e identifica rapidamente quem faz besteira.

  • Tá dificil de torcer pelo Vasco. Outro teve o mesmo caso no futebol feminino...agora ocorre novamente!!! Mais uma notícia negativa!!! De saco cheio disso!!!
    O presidente golpista tem que tomar uma atitude e se provado que é mentira deve processo esse rapaz por calúnia e difamação com danos morais!!!

  • Eu tenho minhas dúvidas. Em São Januário, normalmente quem faz alguma coisa errada é rapidamente identificado pelos próprios torcedores. E hoje não estava cheio que não fosse possível identificar. /////// Mas vou repetir o que já postei antes. Esse patrulhamento só pro lado de cá, já deu no s...co! ///// A ideia desses caras era ver o Vasco rebaixado mais uma vez. Como não vão ver, começam a apelar de tudo que é forma. Todos esses que fazem esse patrulhamento, que só visa o Vasco, são todos uma cambuta de fedapata!!! E esse menino goleirinho aí, se ele estiver errado ele vai ter que vir a público pedir desculpas, afinal ele não estava na casa dele não, porque eles não têm casa, ele estava em São Januário! Se o torcedor falou tem que ser punido o torcedor, mas se ele goleiro estiver errado também deve ser punido.

    Na realidade ele tem que responder pela mentira. Nada de resolver frente a frente. Vai ficar na frente é de um delegado.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.