2 comentário(s)

Supervascaínos
  • Eu não sei o que há com o Ulisses, não sei porque não vem jogando. Apesar do Miranda ser bom jogador, na minha modesta opinião o Ulisses impõe respeito na zaga. No gol do Bota, o cara subiu praticamente sozinho pra cabecear, ninguém incomodou ele. E além disso, o gol do Vasco, apesar da boa jogada do Marrony, o goleiro falhou feio. ///// O fato é que o time foi desmantelado igual ao profissional. Está indo na base da superação. Tanto que chegou à semifinal. Mas perdeu alguns jogadores e ainda não se firmaram as reposições. ///// Como não enxerguei o banco, não sei se Ulisses estava lá. Espero que não tenha embarcado numa nave charlesmilkiana e o Vasco mais uma vez tenha ficado a ver estrelas. Tomara que não! ///////////////////////////// Saudações Vascaínas!!! /➕/

  • Falha gritante de jogador no meio campo, deu ao Botafogo a oportunidade de se apoderar da bola e criar a jogada que culminou com o passe para o cruzamento e consequentemente o gol. Driblar quando se poderia dar sequência ofensiva a jogada, mostra o despreparo de muitos dessa geração sub-20. Poucos ali, a meu ver, tem perfil para subir para o time principal. Espero que cresçam!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.