2 comentário(s)

Supervascaínos
  • assisti O JOGO POR CURIOSIDADE PARA VER ALGUNS JOGADORES QUE FALAM , PURA NEGAÇÃO NENHUM MEREE SER TITULAR PARECIA JOGO AQUI NA RUA NA PELADA CADA UM POR SI INVESTIR É GASTAR DINHEIRO SO GANHA DIRETORES E EMPRESARIOS

    Rodrigo desconfio que esteja ficando cego, este time que vc fala mal foi o líder do 1o turno onde todos jogaram entre si. Você está totalmente enganado, vi a maloria dos jogos e é um time muito bom e de muito futuro, o Palmeiras é o time que mais investe na base e empatar com eles no Pacaembu não é mole não meu caro

  • Eu parei de ver depois que o Pec foi puxado pela camisa e derrubado no chão na hora que ia entrar na área pra fazer o gol e o "escoteiro do apito da CBF" nem falta marcou!!! No pouco tempo que assisti, contei seis irregularidades da arbitragem contra o Vasco! Aí eu desisti de ver! Dois dias seguidos é muito pra um coração cansado!

    Pode crer!

    Marcos ! Esses caras em nome da paixão e da ganância vão ACABAR com o futebol brasileiro, a prova disso é a própria seleção brasileira.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.