1 comentário(s)

Supervascaínos
  • Só pra lembrar que o Evander do sub-15 não dava nem pra comparar com o sonolento Evander do profissional. O Evander do sub-15 era um esboço de craque da melhor qualidade. O Evander do profissional, ultimamente, quando no Vasco, parecia mais um ex-jogador, embora tão novo. Fico me perguntando como pode acontecer isso. Já que a ordem natural das coisas é que estivesse ali um craque pronto, animado, jogando pra caramba! Realmente eu não consigo entender. Se eu tivesse conseguido sair da base do Vasco com uma chance dessas na época, eu iria comer a grama, mas iria estar jogando melhor do que com 15 anos. Mas infelizmente a vida me pregou peças e tive que abandonar prematuramente. Por isso que realmente não vou conseguir entender o que acontece com esse garoto.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.