6 comentário(s)

Supervascaínos
  • E o Vasco PADECE

    Sem o Mestre Eurico Vasco fica sem comando!! Sempre falo.

  • Vcs perceberam que o sobrenome da juíza é o mesmo do presidente das flores. _____________________ sem falar nesses herdeiros do charuteiro, continuam a querer afundar o Vasco, pq acham que oq o charuteiro fez é pouco. ____€____________ é está em curso mais um golpe.

  • kiko voce vai ter qui engolir a terceira derrota de seu candidato julio brant

    Caro lambedor de saco do Fanfarrão Charuteiro, Valnei. Não tenho preferência por candidato A ou B. O único candidato que tenho preferência não está entre os atuais postulantes, que é o candidato da verdade, honestidade, transparência e respeito pelo Vasco e pelo verdadeiro torcedor vascaíno. Pelo que conheço dos atuais postulantes, nenhum deles possui as qualidades suficientes para proporcionar o que citei ao clube e aos torcedores. Então, nas próximas eleições, espero que o menos pior vença e leve, na esperança de que comece o regaste do clube, que seu mentor e chefe de gangue política no Vasco sempre fez questão de acabar.

  • se a eleicao fosse hoje o candidato apoiado por euriquinho grupo casaca e a forca jovem ja tem 3000 mil e 200 voto

  • Tudo já combinado pra dar o golpe

    Vdd mais um golpe em andamento.

  • Gangue A contra gangue B!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.