3 comentário(s)

Supervascaínos
  • FJFES, VOCÊ ESTÁ CORRETÍSSIMO. NÃO TEM NADA A VER SER VASCAÍNO, FLAMENGUITA OU OUTRO CLUBE QUALQUER. A NÃO SER QUE A REPORTAGEM ESTEJA MAL CONTADA.
    E COMO AFIRMOU NOSSO AMIGO MAROS SOUZA, RACISMO TEM QUE SER CONSIDERADO CRIME, COM DETENÇÃO E INAFIANÇÁVEL ! MÍNIMO DE SEIS MESES, EM REGIME FECHADO ! NADA DE EDUCACIONAL ! A EDUCAÇÃO VEM DOS PAIS, DESDE OS PRIMEIROS PASSOS DA CRIANÇA. SE O INDIVÍDUO PREFERIU SEGUIR OUTRO CAMINHO, QUE PAGUE O PREÇO.
    QUEM ANDA COM PORCOS, FARELO COME !!! QUER SER UMA PESSOA DO BEM,? ANDE COM QUEM É DO BEM ! QUER SER UMA PESSOA ERRADA, QUE SÓ PRATICA COISAS ERRADAS ? ANDE COM QUEM SÓ PRATICA COISAS ERRADAS ! SIMPLES ASSIM.

    Marialva ! Obrigado, mas quem está CORRETÍSSIMA é você, e assino embaixo tudo que escreveu desde a primeira letra até o ponto final e digo mais : estamos nessa M E R D A( desculpe o palavrão ), porque temos penas brandas, saídas para passar o Natal e os feriados em casa, assassino de mãe saindo para curtir o "dia das mães", juiz do supremo livrando a cara de quase todo o congresso nacional dizendo que somos um país muito punitivo, políticos usando a imunidade "no congresso" para cometer crimes diversos, etc( se continuar listando terei que pegar um rolo de papel higiênico ). Saudações !

  • A coisa mais ignorante e patética que existe é o preconceito contra qualquer pessoa, seja qual for.
    Acho que deveria ser considerado crime qualquer desrespeito contra o ser humano, independente de rotular como "racismo", "homofobia", "intolerância religiosa", enfim, qualquer desrespeito!
    Um homem negro, uma mulher negra é o mesmo que um homem e uma mulher.
    Um homossexual ou uma homossexual, é o mesmo que um homem e uma mulher.
    Um homem do candomblé, uma mulher do candomblé, é o mesmo que um homem e uma mulher.
    A lei é para o ser humano e as crianças devem saber de berço que, não importa cor ou opção do ser humano, ou até mesmo a idade, para que seja respeitado!!!
    Os pais desse menor deveriam igualmente ser responsabilizados pra que sintam e cobrem do filho o respeito ao ser humano.

    Pois é, FJFES! Essas subdivisões acabam incentivando ainda mais o preconceito. O problema é que, os caras que fazem as leis, as fazem sempre com conotação política ou na politicagem mesmo. Aí envolve demagogia e tantas outras artimanhas usadas pelos politiqueiros para aparecerem pra população.
    Nossa constituição é bem ampla e já abrange tudo, porém, nesse país de corruptos, a "vista grossa" virou profissão. É vergonhoso ter que admitir isso, mas, infelizmente, é só o que se vê por aí. Por isso, interpreta-se as leis ao bel prazer e de acordo com a conveniência de cada "poderoso".

    Marcos ! Mais um comentário lúcido e sensato. É a mesma coisa que criar uma delegacia em "defesa da mulher" contra agressões masculinas, ou seja, e MULHER não é um ser humano ?, não é uma CIDADÃ ? Não está na constituição que TODOS são iguais perante a lei, não se discriminando raça, cor, gênero, opção sexual, etc., então porque uma "DELEGACIA " não pode atender uma mulher que foi agredida pelo marido, pelo companheiro, pelo namorado ou o que seja ? precisa criar delegacia própria para esse gênero ? O problema do Brasil é que ao ser um país de analfabetos funcionais, ou seja, "nós" lemos mais não entendemos o que estamos lendo, esse problema já passou da camada pobre da população e está chegando ao nível acima da classe média, alcançando com isso também, a classe política e o resultado é termos um presidente IDIOTA, que não sabe dar um voto de Feliz Natal e de conforto ao povo brasileiro sem ler uma cola e de parlamentares que não "entendem" as leis e precisam criar "leis soletradas" para "traduzir" as que já existem. Saudações !

  • Desculpa a minha ignorância, mas não fiquei a par desse episódio lamentável, não só pela atitude desses indivíduos, como também, da pena dada pela juiza, mas porque racismo contra professor "vascaíno" ? Seria porque ele dá aulas com a camisa do Vasco ? ou cita o Vasco em suas aulas, como exemplo da luta contra o sistema ? Digo isso, porque se o bom gosto do professor ser vascaino não foi também um "motivo", não teria porque citar o "vascaino" e sim, "Justiça condena alunos por racismo contra professor em Niterói"( ponto final )

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.