12 comentário(s)

Supervascaínos
  • A juíza está levando a "beiradinha dela", certamente esse processo é atravessado pelo Leviano. Acontece que o Vasco agora é empresa privada, eles vão ter que ralar muuuito pra receber essa grana. Desses 6 milhões o Vasco deve ter gastado uns 4 pra tratar do Breno, que não jogou durante o seu contrato. O esquema foi assim: chegou com lesão, jogou infiltrado pra suportar as dores e configurar tempo de atuação. Pronto, processo montado!

  • Seria bom pagar essa MALANDRO logo ........... Não podemos esquecer que ele gosta de por FOGO NOS IMOVEIS E NÃO SEI SE LÁ NO VASCO TEM SEGUROS !!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Quantos trabalhadores estão na justiça assim como eu, que trabalhamos tanto e com causa na justiça a anos, dependendo de juízes para ganhar um processo que não chega a uma quantia daquilo que merecemos, e um cara desse que só se tratou no Vasco e não honrou a camisa do clube, aí vem uma juíza e dá uma causa ganha a um sujeito q não fez nada.

  • Essa sim é uma rachadinha. Alguém, além do jogador vai ganhar uma nota preta.

  • Não sei se o pior é ler isso sobre esse incendiário mau caráter ou se é ter que aturar esse lambe-saco desse valnei

  • Esse cara tinha que ter vergonha na cara

  • E POR ESSA E OUTRAS QUE O VASCO CHEGOU AO FUNDO DO POÇO!

    A culpa não é do BRENO, mas de quem o contratou. Se houvesse uma administração série na época, ele jamais teria sido contratado.
    O VASCO AINDA TEM QUE AGRADECER AOS CÉUS PELO FATO DE TER SE LIVRADO DO DEDÉ. O CAMPELLO FOI ATRÁS DO DEDÉ (mesmo sabendo que ele TINHA O JOELHO BICHADO). Sorte do VASCO QUE O O DEDÉ NÃO QUIS VIR. Seria outro caso igual a esse do BRENO.

  • emilio bessa obrigado eurico miranda pelo 50 titulo qui voce deu ao vasco

  • NÃO É O CONTRÁRIO NÃO????
    Esse cara fez o Vasco de hospital, ficou recebendo sem jogar, o Vasco segurou ele até o final do contrato pra ele ainda colocar na (in)justiça???

    Qual é incendiário??? Vai cobrar do valnei!!!

  • os maiores titulo do vasco eurico estava la

    os maiores rombos financeiros no Vasco o euricu estava lá.
    (e o valnei também)

    coça o bolso valnei!!!!
    solta a grana pra pagar o incendiário come e dorme.
    quem tirou o dinheiro do Vasco foi teu guru euricu
    e você nunca deixou de apoiar o tr@ste!
    faz favor e paga essa aí!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.