8 comentário(s)

Supervascaínos
  • Julio Brant o Vasco precisar de você na presidência do clube nós os verdadeiros vascaínos sabemos que sera difícil pega o Vasco em andamento mais vomos ter apoiar nesta caminhada presidente dos verdadeiros vascaínos

  • SE ESSA POLITICALHA NÃO PARAR, VÃO ACABAR JOGANDO O VASCO NA TERCEIRA DIVISÃO.

  • Já ta dentro, vocês sucumbiram,agora é rebolar e esperar !!!

  • A matéria não condiz com o título, mas é lógico que é importante a perícia no HD, cujo resultado pode culminar na exclusão do ex-presidente do quadro social do clube. Quanto a dúvida da chapa do Brant em disputar novamente as eleições, deixa no ar a dúvida se os inúmeros contatos propagados na ocasião da campanha não eram fake news...

  • Beleza Brant!!!!!!!!! Vamos seguir com a investigação!!!!!!!!!! Se vai ou não haver nova eleição pode ser decidido depois mais descobrir todas as falcatruas do *** e, com isso, conseguir a expulsão dele e de outros do CASACA do quadro de sócios do Vascão será a maior vitória que todos os verdadeiros torcedores poderão ter!!!!!!!!!!!!!!!! Fora *** do Vascão e do conselho de "mal"méritos!!!!

  • Com todo respeito à chapa do Brant, que por sinal é a chapa que eu queria que estivesse hoje no comando, será que é hora de mexer nisso de novo?
    A atual diretoria aos trampos e barrancos tá fazendo algum trabalho ali, não vou dizer que bom, mas começar do zero de novo?
    Outra transição de poder seria muito prejudicial ao clube. Cheio de dívidas, sem patrocínio, tudo que foi negociado até agora voltaria a estaca zero.
    Talvez os salários atrasassem mais.
    Se for fazer nova eleição espera pelo menos acabar esta temporada, faz em dezembro/janeiro de novo.
    Prejudicar ainda mais o time por politicagem não dá!
    Quem sempre perde é o Vasco e o verdadeiro torcedor.

  • Não acredito que a oposição vá lutar por novas eleições, neste momento. A melhor condição, agora, é encontrar EVIDÊNCIAS do ENORME MAL que o ex-presidente ditador faz ao Vasco. Feito isto, ficará "menos complicado" anular a NEFASTA INTERFERÊNCIA do dirigente nepotista e incompetente, através do SEU "conselho" ( o "conselho" defende os interesses do eurico, E NÃO OS DO CLUBE, como DEVERIAM).

  • Como é que é ?? O Júlio Brant fazer essa guerra toda para que o HD seja periciado e agora que ele consegue isso vem essa conversa mole de que ele não tem interesse em tirar o Golpello da Presidência !! Se isso acontecer vai ser o maior absurdo e com certeza vai ser uma imensa decepção !!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.