9 comentário(s)

Supervascaínos
  • Esses caras que dirigem o Vasco preferem o craque Riascos.

  • INFELIZMENTE NAO ERA JOGADOR DO CARLOS LEITE, E PARA NOSSO AZAR QUASE NAO TEVE CHANCES NO PROFISSIONAL ! BOA SORTE NO CRUZEIRO

  • Kayzer, va enfrente DEUS te abençoe, a grande maioria da torcida do VASCO queria vc, mais a incompetencia dessa e outra diretoria nao permitiu vc se quer mostrar no profissional que poderia sim, ser uma otima opção para um time que tem RIASCO como titular, assim temos que engolir a incompetencia.

  • Para quem comentou que estou de brincadeira ao me referir ao Real Madrid e Barcelona: não estou de brincadeira não. O Vasco já se ombreou, no passado, com esses times e ganhou. Hoje, é um time de segunda divisão por culpa de más administrações. Mas, como bom brasileiro, acho que não podemos nos sentir inferiores a ninguém no futebol. O que nos falta é direção administrativa. Futebol ofensivo é para qualquer time, mesmo os mais desclassificados.

  • Incompetência da diretoria e do treineiro, que não quiseram que permanecesse.

  • O triste é imaginar que provavelmente o Cruzeiro já deve ter um destino pra ele, com um lucro enorme em cima. Enquanto, segundo se sabe, o Vasco vai ficar a ver caravelas... Nada ganhará com isso. //////// ELEIÇÕES DIRETAS JÁ!!!!

  • Ele está certo em sair, nunca recebeu oportunidade para jogar no Vasco, mesmo sendo destaque nas categorias de base. Ele é bem melhor que o Thales. Espero que ele arrebente lá no Cruzeiro.

  • O Vasco deveria ter tido mais paciência com ele!

  • se não queria sair, porque saiu. Aí tem coisa. Só não é pior que a saída do Mateus Vital

    O Vasco é que nunca quis ele, apesar de ter sido um dos maiores goleadores que o Vasco teve nas divisões de base. É coisa por causa de empresário, se fosse do Carlos Leite ele estaria de titular. S.V.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.