6 comentário(s)

Supervascaínos
  • Léo Gil não estava pendurado.

  • Tenho uma previsão, fiz curso de astrologia e mágica, que vamos escapar por 1 ponto!

  • Talvez ele se adaptasse melhor ao futebol americano esporte de muito contato e correr com a bola nas mãos.

  • Ambos não estão bem. Então não farão falta. Sou vascaíno, assisto todos os jogos, visto a camisa, mas o time, coletivamente, é fraco. Gosto do Luxemburgo e acho que ele faz o que pode. A situacao de hj é reflexo de anos e anos de pessoas que foram matando clube aos poucos. Pode colocar até Guardiola ou Zidane que não dá jeito pois não tem material humano suficiente para fazer frente aos adversarios. Não somos hj competitivos como a história do clube demonstra. É rezar muito para não cair e não passarmos por essa vergonha que é o rebaixamento mais uma vez. Eu fico muito chateado pq alguns jogadores sei lá parecem que estão com má vontade de jogar ou com medo ou é falta de técnica ou de preparo pq normal não é

  • Não jogam nada, não fazem falta

  • Esse cara é meio DOIDO.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.