7 comentário(s)

Supervascaínos
  • kkkkkkkk Ed é um ídolo, mas é um comentarista pífio e realmente muito cabeça pequena como diz o Léo, ás vezes eu escuto o podcast do canal dele no YouTube e fico surpreso com o quanto ele vê o futebol com uma mentalidade engessada, parada lá nos anos 90, por isso está desempregado hoje, e ninguém quer trabalhar com ele.

  • Edmundo calado é um poeta

  • noranha noranha respeite a historia de eurico miranda no vasco de 1986 a 2017 ele deu ao vasco 50 titulo

  • Boa noite, tembase. Me refiro ao fiasco administrativo, onde teve aumento das dívidas, debanda de jogadores por não honrar os compromissos e rebaixamento.

    O fato dos outros serem piores, não faz a administração dele ser sustentável, deixou o time sem uma base formada. Uma gestão mais profissional deixaria o Vasco em melhores condições.

    Tem base não! Então meu amigo, você pegar um time totalmente quebrado, com dividas aparecendo a cada mês, como não aumentar as dividas, numa condição dessas, foi o que mais procurou profissionalizar o VASCO, sinceramente não estou defendendo, só não acho que a gestão dele foi a melhor depois do Calçada, ou alguem aqui prefere o Ze do taxi do que o Rodrigo Caetano? Então peço desculpas se fui na contramão do seu pensamento meu amigo, respeito sua opinião, mas acho que ele tentou muito mais do que os demais, fazer um VASCO melhor, pelo menos ele não prometeu ir para a Siberia e não cumpriu. Saudações VASCAINAS.

  • Leo Matos tá certíssimo, Bateu bonito nesse Bost@ chamando Sujismundo...
    Aliás esse Edmundo só fala merd@#.

  • Gosto de Edmundo mas ele falou ***! Desde quando precisa ser ídolo do clube para poder exercer um cargo lá dentro? Só quem foi ídolo no Vasco é que pode trabalhar?! Não entendi...

  • O Léo tá mais do que certo nisso aí. O Vasco precisa de profissionais capacitados, não basta só ter sido ídolo, o fiasco do Dinamite na presidência é o melhor exemplo disso.

    Boa noite José! Qual foi nosso último título mesmo, o cara com todas as dividas do VASCO ainda conseguiu o título da Copa do Brasil, então foi muito menos fiasco que os demais depois do Calçada. Essa é minha opinião

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.