10 comentário(s)

Supervascaínos
  • Querem ter lucro com esse time!!!

  • Isso porque tem varios Scout, imagina se não tivesse

  • E o Capasso? Não joga por ali? Não seria uma opção?

  • Atualmente, tudo o que envolve o Vasco causa desânimo – uma negociação e um contrato que deram origem à SAF cujo conteúdo, ao que tudo indica, não resistiria à luz do sol; dívidas que não se sabe se estão ou não sendo pagas; contratações inexplicáveis, assim como se via antes da SAF (quem, em sã consciência, contrataria Bambu, Cocão, Paulo Henrique, Rwan Cruz e Carabajal, para ficar apenas nesses?); insistência na manutenção de um suposto treinador que, não há dúvida, levará o clube a mais uma série B; além da eterna disputa entre “grupos políticos” que mais parecem facções... Tudo muito cansativo, enfim. Haja paciência e disposição para acompanhar esse mais do mesmo interminável que o Vasco se tornou.

  • O único problema do time é ser mal treinado. Ou o Vasco demite esse treineiro e contrata um TÉCNICO de verdade ou lutaremos muito para não cair para a série B.

  • vascao da grana essa 777 e sem vergonha

  • quem foi a favor da saf pega o aviao e vao ate miami reclamar

  • Esse lado direito se chama Avenida Puma-Robson Bambu. É muito fácil por ali transitar, sem ser incomodado , pois as portas estão abertas e à disposição dos que já perceberam que por ali é "facim" chegar ao gol do goleiro, que fez dessas importantes, mas não é Deus e nunca será, pois com um lado peneira com furos enormes, só não chega quem nunca jogou bola.

    Não concordo quanto ao Puma, grande lateral, agora, o técnico tem que orientar melhor seus volantes.

  • nunca vi um estagiario que nunca treinou um grande clube errar tando são doze partidas errando perdeu todas sem comando cada um faz o que quer olhando a tv para ser vendido outros vieram para ganhar dinheiro ou curar de doenças os torcedores do rio são passivos responsaveis por esse desmandos sob comando de mafiosos

  • Como já falaram aqui. Treinar com 3-5-2 talvez seja uma boa

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.